54.3
Travelgenio SL.

Tripmonster - Reserva

Mariana Jordão
Mariana Jordão apresentou a reclamação
16 de setembro 2022 (editada a 19 de setembro 2022)
Comprei uma viagem para Montreal há cerca de 2 semanas e apesar de me terem enviado um e-mail com os dados todos da viagem, quando tento aceder no site da air Transat o número de reserva da sempre erro. Tento contactar a trip monster sem sucesso. Não sei até que ponto este é um bilhete falso cobrado.
Péssimo serviço.
Queria adicionar malas de porão a viagem mas não consigo porque o código de reserva Nao está associado a nada!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
Tripmonster
19 de setembro 2022
Estimado cliente,

Estamos muito felizes em saber que seu caso foi finalmente resolvido.

Se você precisar de mais alguma coisa de nós, por favor, não hesite em nos informar. .

Atenciosamente
Mariana Jordão
Mariana Jordão avaliou a marca
17 de setembro 2022

Tive este problema da reserva que me estava a deixar muito ansiosa, especialmente depois de ver as queixas globais. Deixei este comentário porque vi que seria a única maneira de obter contacto. Mas através do site consegui resposta no dia a seguir por parte do office e foram sempre impecáveis. Respondiam em segundos e inclusive testaram comigo os passos porque eu não estava a conseguir. Não recomendaria no futuro a marca porque acho que causa demasiado ansiedade estas questões de números de reserva e etc. gosto de estar tranquila quando marco viagens e nestes dias andei super nervosa. Mas felizmente resolveram me o problema!