54.3

Tripmonster - Reserva não encontrada

Diana São Bento
Diana Bento apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Eu reservei uma viagem através deste site.
E fui ver a minha reserva e não consigo... Porque eu ao pôr o número de reserva diz que a reserva não foi encontrada...
Estou preocupadissima e gostaria que isto fosse tratado o mais rápido possível, uma vez que a viagem é dia 2 de Julho!
E eu paguei uma mala de porão na viagem de ida e outra na viagem de volta! E nas informações que eu tenho no email, diz que na viagem se ida a bagagem permitada sao 2 peças e na viagem de volta são zero peças...
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Tripmonster
29 de junho 2022
Querido cliente,

Obrigado pela revisão.

Em resposta ao seu pedido, informamos que a sua reserva está confirmada e que lhe enviamos o email de confirmação com todos os detalhes da sua viagem. Se você não recebeu, verifique sua pasta "spam" ou entre em contato novamente respondendo a esta avaliação.

Atenciosamente,
Diana Bento
29 de junho 2022
Mas não estou a perceber o que se pssa com a bagagem!!
Nos detalhes da viagem, diz que a bagagem permitida na viagem de ida é 2 peças e na viagem da volta é 0 peças.
E eu tinha comprado uma mala de porão para a viagem de ida e uma mala de porão para a viagem de volta.
Diana São Bento
Diana Bento avaliou a marca
10 de agosto 2022

Correu tudo bem!

Ola Diana. Vi que este caso foi recente. A questão do número de reserva foi resolvido no seu caso? Chegou a conseguir fazer checkin sem problemas?