54.3
Travelgenio SL.

Tripmonster - Viagem cancelada

Andreia Ferreira apresentou a reclamação
19 de abril 2022
Fiz uma compra de dois bilhetes de avião na plataforma Tripmonster com código de reserva 17613087.
O voo foi cancelado pela companhia aérea devido à pandemia COVID-19. Foi solicitado o reembolso e até hoje, não foi feito. Inicialmente diziam que tinha de entrar em contato com a companhia aérea (Royal Air Maroc) mas após contactar a companhia a mesma disse que o reembolso era da responsabilidade da Tripmonster. Até hoje, não recebi nada.
Péssimo apoio ao cliente. Não existe qualquer assistência.
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case, contact the airline (if necessary) to ask for an update, and come back to you with further details.

Should you have any further requests, you can follow up by e-mail with our colleagues from Advanced Customer Support team.

Thanks
Boa noite,
Essa resposta é a resposta que vocês dão sempre e que nunca resolvem nada. Dêem a cara de uma vez por todas e resolvam a situação.
Já andamos nisto à dois anos e até hoje não reembolsaram o valor das viagens.
25 de abril 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com eles através do e-mail nº 4333900: 3681483: MDBXF4 que já está aberto com o endereço de e-mail usado no processo de reserva.

1 de maio 2022
Aguardamos resposta para nos reembolsarem o valor das viagens. Já respondemos ao email e ainda não obtivemos resposta.
4 de maio 2022

5 de maio 2022
Desde a semana passada que enviamos email e ainda não responderam. Os vouchers já expiraram e queremos o reembolso do dinheiro.
Relembro que já andamos nisto à 2 anos e dada a situação temos o direito a ser reembolsados, está na lei.
Não estejam sempre a enviar respostas standard, processem o reembolso de uma vez por todas.
9 de maio 2022

9 de maio 2022
Como é que podem dizer que todas as informações foram enviadas para o e-mail registado se entretanto voltamos a enviar e-mail (isto no dia 28 de Abril) e ainda não obtivemos resposta?
Vocês lêem o que escrevem? ou simplesmente dão respostas standard a todas as pessoas que tentam contactar-vos ?
10 de maio 2022
Estimado cliente,

Em relação ao que você indica, não recebemos sua resposta desde 20 de abril.

Pedimos a gentileza de contatá-los através do e-mail #4333900:3681483:MDBXF4 para solicitar qualquer atualização, um de nossos colegas analisará seu caso e responderá o mais rápido possível.