Triumph International

Triumph International - Atendimento

Patrícia Matoso
Patrícia Matoso apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
Bom dia. Sou cliente desta marca desde 2000. Não utilizo nenhum soutien que não seja da marca Triumph e todos os anos faço algumas compras. Em Novembro de 2018 fiz uma compra na loja da Triumph no centro comercial Odivelas Strada. Foi-me aconselhado pela funcionário como sendo um bom soutien para praticar desporto. O soutien em questão é de fecho à frente e quando, passadas duas semanas, o experimento pela 1ª vez, o mesmo abria-se sempre. Passados uns dias opto por usá-lo noutra modalidade mais calma com a expetativa de lhe dar utilidade, só que continuava a abrir-se. Dirigi-me à loja para reclamar e poder trocar, mas não tinha o talão e o pagamento foi feito em dinheiro por isso não cosneguiria comprovar a compra. Disseram que sem o talão nada feito. Deixei lá o soutien, disse que não o queria e pedi para a responsável me ligar. Nunca o fez, quem acabou por me ligar e do telefone pessoal, foi a funcionária que me atendeu. Não tinha alternativa para me dar, sem fatura, nada feito. Voltei à loja para ir buscar o meu soutien. Lamento que não tenha sequer havido um mínimo esforço em resolver o assunto. Afinal têm a minha ficha de cliente para quê? TOdas as compras que faço peço contribuinte, não podiam, por aí, ter tentado? Nunca mais vou comprar um soutien desta marca.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019