Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
    1495-190 Algés
  • geral@triumph.com

Triumph International - Levantamento de encomenda no posto dos ctt

Julia Costa apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020 (editada a 9 de janeiro 2020)
Boa Tarde, a minha encomenda foi entregue na morada indicada no dia 23 Dezembro (se a memória não me falha!!). Sendo a morada da empresa estivemos encerrados alguns dias no período do final do ano e por este facto foi para o Posto dos CTT da Boavista. Como estive fora do Porto nesta época, só regressando no dia 7 Janeiro, a mesma já tinha sido devolvida à Showroomprive, conforme informação recebida no local.
Remeti mail para os serviços de apoio ao cliente da Showroomprive mas não obtive qualquer feedback.
Desta forma, necessito que tão breve quanto possível localizem a minha encomenda e me informem a data de novo envio para a mesma morada anteriormente indicada.
Fico disponível no mail ou telefone que indiquei, caso necessitem de mais algum esclarecimento.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
9 de janeiro 2020

Lamentamos o sucedido, mas informamos que a entidade responsável por encomendas feitas neste site é mesmo Showroomprive e não Triumph International e a situação tem que ser resolvida por eles.

Melhores cumprimentos,
Piret Perino
Retail Operations Assistant
9 de janeiro 2020
Informam-me que a marca solicita alteração da minha encomenda para o estado Resolvido. Mas como? Não recebi nenhuma encomenda até à data pelos motivos que expliquei.
Como pretendem resolver este problema? Não entendi...queiram explicar sff

Obrigada
Júlia Costa
9 de janeiro 2020

A marca Triumph International não é responsável pelas encomendas feitas no site da Showroomprive e nem temos acesso a qualquer tipo de informação relacionada com este site. Não temos como resolver esta situação. Terá de contactar a empresa onde fez a encomenda.

Melhores cumprimentos
9 de janeiro 2020
Obrigada. Vou reencaminhar a v/ informação para a Showroomprive para que façam a devida averiguação.
Cumprimentos.

A situação continua pendente de resolução. Pretendo que me enviem novamente a minha encomenda para encerramento definitivo deste processo