Triumph International

Triumph International - Qualidade de produto

Maria Júlia Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
22 de julho 2019

No dia 21 de junho efetuei a compra de dois bodys Make-Up Essentials BS, no Outlet de Vila do Conde (um na cor branca e outro na cor preta). Ao body preto não foi retirado o alarme e tive de me descolar à loja do Arrábida Shopping, uns dias depois, para o fazer. Na loja detetaram que além do alarme as alças eram diferentes uma da outra (a do lado direito não pertencia ao artigo comprado) e sugeriram que me deslocasse ao Vila do Conde Outlet para que o produto fosse verificado. Como se tratava apenas de uma alça e a largura não era muito diferente, optei por não ir à loja para não ter de me deslocar de Gaia a Vila do Conde.
Cheguei a casa e coloquei o produto a lavar, conforme já tinha feito com o branco (tratamentos iguais, lavados à máquina no programa de peças delicadas).
Quando o ia guardar detetei que o tecido onde estava colocado o alarme tinha aberto e aí sim, fui novamente à loja do Vila do Conde Outlet reclamar (dia 3 de julho) pois nunca o tinha sequer vestido.
Fizeram a reclamação e pediram que aguardasse até 30 dias pela resposta, o que aconteceu no dia 19 de julho via SMS.
Ontem, dia 21 de julho, desloquei-me novamente a Vila do Conde para saber qual era a conclusão da reclamação e fiquei completamente surpreendida quando a marca se descartou de qualquer responsabilidade dizendo que tinha sido mau tratamento da peça da minha parte, nem sequer substituíram a alça do body que não lhe pertencia.
Apesar de informar que o body da cor branca, sujeito ao mesmo tratamento da m/parte não tinha qualquer problema, a minha reclamação não foi aceite, o que me deixou perplexa, é notável a diferença nas alças e a Triumph pura e simplesmente descartou qualquer responsabilidade na qualidade do artigo.
Esta atitude levou-me a efetuar queixa no Livro de Reclamações da loja e aqui.
Ressalvo que não está em questão o valor da peça, nem sequer os custos que já tive ao me deslocar de Gaia a Vila do Conde, mas sim a atitude de uma marca que para mim tinha um nome sólido no mercado.

Data de ocorrência: 22 de julho 2019