Triumph International

Triumph International - Triumph peony florale

Lisete Candeias apresentou a reclamação
23 de janeiro 2022
dia 1 de agosto 2021 comprei um soutien peony florade valor de 59€99!
no regulador de alças e eaperto das costas, o dourado começou a desfolhar e ficar escuro( verdete) dia 2 de janeiro 2022 ,derigi me a loja triumph no leiria shopping para apresentar a reclamação!
a sra Otília aceitou a peça e que realmente nunca tinha visto nada assim!
foi para avaliação e a resposta foi que os reguladores tinham apanhado agua salgada!
eu fiquei (desculpe o único contato que o soutien esteve foi no meu corpo)
venho com isto tudo pedir a troca do mesmo,pois os produtos nao ficam baratos e sendo cliente assídua e inaceitável a situação, pois a marca apenas quer vender e sem interesse na devolução do mesmo!
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
21 de fevereiro 2022