10.9
Trivago10.9
  • Av. Dom João II, Lote 1.06.2.5B
    1998-028 Parque das Nações, Lisboa
  • info@trivago.pt

Trivago - Publicidade enganosa com recusa de prestação de um serviço divulgado

Marina Alexandra Gouveia da Cunha Ferreira
Marina Ferreira apresentou a reclamação
14 de maio 2018

No dia 30 de Março deste ano, no âmbito de uma pesquisa no sítio da Trivago de um hotel para uma estadia em Mikonos, Grécia, verifiquei existir uma promoção (válida apenas para aquele dia e com a referência “apenas hoje”) com desconto de 81% no valor total da estadia, no Palladium Boutique Hotel.

Porque o preço da reserva com o desconto me pareceu bastante atrativo, de forma a aproveitar a promoção procedi no imediato ao seu pagamento.

Após ter realizado a reserva, recebi no imediato a confirmação do pagamento com pedido de reserva pela Trivago, através do email que segue em anexo.

No dia seguinte, 31 de Março, quando acedi ao email remetido pela Expedia, verifico que o voucher enviado é referente a uma estadia no Palladium Apartamentos localizado na cidade do Porto.

Remeti, no imediato, um email para a Trivago, solicitando a alteração do voucher enviado, uma vez não corresponder à reserva que havia realizado e exigindo o envio do voucher correto com a reserva no hotel selecionado.

A Trivago respondeu-me dizendo se tratar de um erro informático e que, por conseguinte, nada poderiam fazer para além de me procederem ao cancelamento da reserva sem custos e oferecendo-me 10% de desconto numa futura reserva, situação que não aceitei.

Entendo que, enquanto consumidora e compradora de uma promoção em vigor, terei o direito mínimo de usufruir do serviço pelo qual paguei.

Data de ocorrência: 14 de maio 2018