10.9

Trivago - Reserva 88e6390_hotel fechado_covid-19_rembolso

Carlos Garcia
Carlos Garcia apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Efetuei uma reserva via TRIVAGO, o qual reencaminhou para OTELCOM para uma estadia em hotel de 1 de Junho a 5 de Junho de 2020. Infelizmente não foi possivel devido ao encerramento do Hotel, devido á pandemia do COVID-19, bem como, se torna de facto mesmo inviável a viagem de avião, devido ao cancelamento do respectivo voo.
A nossa viagem estava preparada para 3 pessoas, com uma criança de 3 anos,
Apos muita insistência a operadora/agencia deu a resposta para efetuar o respectivo cancelamento, com o respectivo reembolso ou de outra compensação possivel o que nunca veio a acontecer. Ja efetuei 5 queixas no site OTEL.COM sempre com resposta INPROGRESS, e a TRIVAGO a esquecer os clientes, no entanto não esqueceram quando o dinheiro lhes entrou na conta.
Em suma eu neste momento como cliente fui lesado pois o Hotel de estadia estava encerrado devido á covid- 19 e por outro lado não tiveram a decencia de comunicar bem como da respectiva devolução.
Pedia alguma consideração no facto e no trato da situação, de forma a que todas as partes não fiquem lezadas, principalmente a minha em que o pagamento já foi efetuado.
A nossa ideia é mal estejam reunidas todas as condições de segurança de poder visitar o Açores e ficar no vosso Hotel, como clientes fidelizados e recomendar a outros o mesmo.

O numero da minha reserva é o seguinte: 88E6390
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Carlos Garcia
Carlos Garcia avaliou a marca
12 de setembro 2021

Uma vergonha...remetem para a operadora neste caso Hotel.com, sabendo que o meu cancelamento tinha sido provocado pela Pandemia fiquei a perder 350 eur. De 3 noites em Ponta Delgada. Continuo aguardar o devido reembolso..uma vergonha.