Troca-se.pt - Portal decidiu descontinuar de um momento para o outro o site com milhares de utilizadores

Fernanda Brito
Fernanda Brito apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Caros Senhores: É com imenso pesar que escrevo queixando-me contra a administração de um site que era até há bem pouco tempo, o meu favorito. Há cerca de um mês o site Troca-se começou a ter problemas de login os quais tentou resolver, mas sem sucesso. As ultimas informações que deram aos usuários foram via página de Facebook, onde no dia 15/4 às 23:13 escreveram: "Feedback sobre o estado de login. Como todos já se aperceberam não estamos a conseguir resolver o estado de login permanente, fazendo com que utilizadores deixem de ter o login ativo durante muito tempo. Na próxima segunda feira daremos Feedback final sobre o assunto." desaparecendo depois 4 dias para finalmente aparecer com este post:

"AVISO: Depois de ponderação série sobre o assunto, ficou decidido que o troca-se.pt fechará a sua atividade no final do mês de abril. Agradecemos todo o apoio da comunidade nestes anos, neste que foi um projecto pessoal de uma equipa dedicada, mas que neste momento não consegue prestar o tempo necessário para a sua manutenção."

Acho abusivo e desrespeitoso que o site decida assim do pé para a mão acabar com um site, sem ver outras opções como a da venda ou oferta do site a terceiros, que certamente gostariam de ficar com a gestão de uma pagina que tem mais 50 000 usuários segundo dados do Facebook.

Nem sei se é legal que o faça e muito menos desta maneira.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
Fernanda Brito
Fernanda Brito avaliou a marca
19 de fevereiro 2023

Nunca responderam

Visitei agora o site e ainda está a funcionar, se calhar foi brincadeira do dia 1 de Abril...

O site tem agora o dominio trocasonline.com, layout diferente mas é o mesmo site, basta uns clicks para perceber