Trofa Saúde Hospital
Trofa Saúde respondeu à reclamação de Bia Coelho
há 4 horas

Trofa Saúde - Atraso

Exma. Sra. Bia Russo Coelho,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Pavel Orlov
há 5 horas