Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Vera Ramos
há 3 dias

Trofa Saúde - Falta de apoio a serviço não prestado

Exma. Sra. D. Vera Ramos,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Celine Lopes

Trofa Saúde - Extravio de um colar

Exma. Sra. D. Celine Lopes,

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Magda Nunes

Trofa Saúde - Demora atendimento receção

Exma. Sra. D. Magda Nunes,

Informamos que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Magda Nunes

Trofa Saúde - Demora atendimento receção

Exma. Sra. D. Magda Nunes,

Assim, pedimos que nos indique qual a unidade a que se refere para podermos reencaminhar para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços clínicos.

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Susana Ferreira
há 1 semana

Trofa Saúde - Consultas

Exma. Sra. D. Susana Ferreira,

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para as duas unidades Hospitalares do Grupo Trofa Saúde (TS Trofa e TS Senhor do Bonfim) responsáveis pela prestação dos serviços médicos.

Trofa Saúde respondeu à reclamação de Mafalda Pessoa
há 1 semana