Trofa Saúde Hospital

Hospital Privado Braga - Má informação prestada

Pedro Gomes
Pedro Gomes apresentou a reclamação
29 de agosto 2016

Boa Tarde! O meu nome é Pedro Gomes, sou vosso cliente há já algum tempo e sempre me presentearam com o vosso excelente atendimento e serviços. No entanto, venho por via deste meio prestar o meu total desagrado relativamente ao que hoje se passou.
No passado Domingo liguei para o Hospital Privado de Braga para a marcação de uma consulta de Podologia, a qual ficou marcada para o dia 29 de Agosto às 11:15h no. Perguntei se esta especialidade tinha acordo com a ADSE ao que me responderam prontamente que sim (confirmem nas gravações das vossas chamadas caso duvidem da minha palavra)! Hoje dia da consulta, dirijo-me ao vosso hospital, dou entrada da consulta, a menina que me atendeu pergunta-me se é com acordo ADSE e eu respondo que sim como me garantiram no telefonema da marcação. Grande é o meu espanto quando vou para fazer o pagamento e outra menina que me atendeu diz-me que a consulta a que fui não tinha acordo. Prontifiquei-me a pagar, claro, com muito custo, mas agora pergunto, quem assume a responsabilidade do erro? Fui preparado para pagar cerca de 5€ e saio de lá a pagar 40€? Saí mais doente do que quando entrei e muito descontente pela falta de informação que os vossos colaboradores demonstraram.
Aguardo uma explicação.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2016