Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
71,7%
Média das Avaliações
35,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,3%
Ranking na categoria
Trofa Saúde Hospital
  • 252 090 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Hospital Privado da Boa Nova - Parto na Água fantástico, internamento bastante mau...

Sem resolução
Nuno Pires
Nuno Pires apresentou a reclamação
9 de janeiro 2017

Tivemos a nossa filha no dia 22 de Dezembro no HPBN, tendo sido um parto maravilhoso na água, feito pela equipa externa da Gimnográvida, e apesar de ter ficado maravilhado com o nosso parto, e estar extremamente grato ao Hospital Privado da Boa Nova ter-nos possibilitado termos este parto na água em meio hospitalar, o que é de louvar (!), a verdade é que ficamos extremamente desiludidos com as instalações (ficamos num quarto que parecia de restos do restante internamento, sem cadeirão, sem comando de TV, sanita entupida que demoraram duas horas a resolver, etc).
Ficamos também desagradado com algum do pessoal do Hospital, nomeadamente com a pediatra que viu a nossa pequena logo após o parto (teve uma atitude desumanizada perante um recém nascido - é um bebé, não é um boneco...), assim como as auxiliares do internamento (com excepção de duas, muito simpáticas), que nem batem à porta para entrar, nem bom dia nem boa tarde, chegaram ao cúmulo de limpar o chão do quarto, e deixarem a porta toda escancarada (claramente para secar mais rápido), conosco lá dentro, sem sequer perguntar se nos importavamos que a porta ficasse aberta (o que obviamente me importou e muito). No geral, uma falta de respeito pela nossa privacidade neste momento tão importante e íntimo da nossa vida!
Gostamos bastante dos enfermeiros, apesar que o hospital devia actualizar certas práticas pediatricas, com base nas últimas evidências científicas.

Ficamos bastante desapontados com o hospital, e duvido que lá voltaremos.
Se tivermos mais filhos, sem dúvida serão com a equipa da Gimnográvida, mas nunca outra vez no Hospital Privado da Boa Nova.

PS: Feijão verde com cogumelos de lata é de facto uma opção vegetariana tal como uma salsicha de lata com arroz é uma opção de alimentação omnivora, mas não quer dizer que isso seja uma refeição minimamente decente... Isso faço eu em 5 minutos em casa quando estou a correr com pressa! E pagar 9€ por esse prato (inc. Sopa + sobremesa)? Nunca mais...

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.