Trofa Saúde

4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Atendimento péssimo

Filipa Ribeiro apresentou a reclamação

Muito mal atendida nas urgências! Mais de 3h à espera por esquecimento dando pretexto que o nome não aparecia no sistema! Para além disso foi receitado medicação que nem explicou ao doente para que servia para além disso este mesmo não veio assinado nem carimbado logo na farmácia não fez desconto de receita. Para concluir depois de pagar o parque a portada estava aberta tendo eu pago este valor em vão .

30 jun 2022
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exma. Sra. Filipa Ribeiro,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

Trofa Saúde está a aguardar resposta do utilizador