Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Atraso de entrega de exame com urgência

Diogo Rosário
Diogo Rosário apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Fiz um TAC no hospital trofa saúde braga centro no dia 17, disseram-me que dentro de 5 dias úteis tinha os resultados disponíveis e até hoje (dia 27, 3 dias depois do data prevista) ainda não recebi o resultado do exame e necessito deles com extrema urgência. Tenho ligado para o hospital todos os dias a perguntar pelo resultado e quando a colega que me atende a chamada tenta contactar o departamento em questão, ninguém atende. Todos os dias (incluindo hoje) as pessoas que me atendem o telefone mandam emails para o departamento a dizer que eu preciso dos resultados com urgência mas eles não querem saber ainda que eu precise deles para poder voltar ao meu trabalho. Péssimo serviço prestado pelo Hospital Trofa Saúde Braga Centro, não pretendo lá voltar e se não receber o TAC até amanhã vou lá apresentar queixa também no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
Trofa Saúde
1 de março 2021
Exmo. Sr. Diogo Rosário,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde