Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Cobrança 5€ para EPI's

André Cruz
André Cruz apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Dia 19 Maio tive consulta, quando vou para pagar a mesma falam-me de 5€ para proteçao Covid. Quando questionei, onde seria aplicada a importância cobrada, a resposta foi de que "seria para as EPI'S dos médicos. O meu espanto, porque sempre usaram o equipamento de proteçao individual. Ainda reforçaram que tinham de dobrar a desinfeçao!!! Disse-lhes que considerava abusiva a cobrança desta taxa. Dizeram-me que nada poderiam fazer, visto que é obrigatório o pagamento. Obvio que isto é um esquema para recuperar o prejuízo no período inicial da pandemia. Já mais os utentes, têm que pagar os epis dos médicos, cabe ao hospital manter e garantir o espaço com as condições necessárias conforme a dgs recomendas. Claramente que isto é um roubo, nao pode ser legal. Tenho mais 3 consultas agendadas e vou cancelar todas. Nao aceito fazerem negócio com a saúde, com a desculpa do Covid-19. Já é mais do que suficiente o que se pagava no privado.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos dado o devido seguimento à reclamação que nos apresentou via Portal da Queixa.

Lamentamos que a qualidade dos serviços prestados não tenha correspondido às legítimas expectativas de V. Exª.

Tendo em conta que o Grupo Trofa só recentemente começou a fazer o tratamento das reclamações apresentadas no Portal da Queixa e uma vez que já passou bastante tempo sobre a data da apresentação desta reclamação, não nos parece agora oportuno apresentar a necessária averiguação e consequente resposta.

Apelamos por isso à compreensão de V. Exª, tendo em conta a explicação acima apresentada, e reiteramos uma vez mais o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
André Cruz
André Cruz avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

De nada adiantou a reclamaçao