Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Cobrança abusiva

ILÍDIO JOAQUIM NEVES PAIVA
ILÍDIO PAIVA apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
No passado dia 31 de julho fui a uma consulta de ambulatório de oftalmologia ao Hospital Trofa Saúde de São João da Madeira. Apesar de me ter deslocado com uma máscara comunitária certificada e ter alegado isso, fui obrigado a colocar uma máscara hospitalar descartável e foi-me cobrada a importância de 5€ alegadamente para proteção covid. Uma semana depois, desloquei-me ao Hospital Trofa Saúde de Gaia, para uma consulta de ambulatório de ortopedia infantil com o meu filho e pude constatar que tanto eu, como o meu filho nem ninguém lhe foi debitado semelhante importância. Ou seja, em duas unidades de saúde, adotam-se situações dispares. Em ambos hospitais mediram-me a temperatura, fiz a desinfeção das mãos.
Não sei que critérios preside esta instituição para adotarem diferentes medidas.
Grato pela atenção dispensada
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
ILÍDIO PAIVA
11 de novembro 2020
Ainda não obtive nenhuma resposta.
Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos dado o devido seguimento à reclamação que nos apresentou via Portal da Queixa.

Lamentamos que a qualidade dos serviços prestados não tenha correspondido às legítimas expectativas de V. Exª.

Tendo em conta que o Grupo Trofa só recentemente começou a fazer o tratamento das reclamações apresentadas no Portal da Queixa e uma vez que já passou bastante tempo sobre a data da apresentação desta reclamação, não nos parece agora oportuno apresentar a necessária averiguação e consequente resposta.

Apelamos por isso à compreensão de V. Exª, tendo em conta a explicação acima apresentada, e reiteramos uma vez mais o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde