Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
70,3%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
36%
Ranking na categoria
Trofa Saúde Hospital
  • 252 090 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Cobranca Indevida

Sem resolução
damnfabio
damnfabio apresentou a reclamação
7 de junho 2018

A 22 de Maio dirigi-me ao Hospital da Trofa de forma a efetuar uma consulta de otorrino.

A solucao para o problema era uma simples limpeza dos ouvidos mas a medica que me atendeu insistiu para que fizesse um audiograma tonal e vocal dizendo que os custos seriam cobertos pelo seguro. Nao me tendo dado nenhuma opcao de escolha entre fazer o exame ou nao encaminhou-me diretamente para a sala ao lado onde fiz os exames, convicto de que nao resultaria em nenhum custo adicional para mim.

Ora como tenho seguro de saude e a consulta ficaria por 15EUR mas quando cheguei ao balcao indicaram-me que o valor a pagar seria de 77,50EUR por causa dos exames que realizei e que supostamente seriam pagos pelo seguro. Obviamente que fui enganado e a medica me informou erradamente insistindo que nao iria ter qualquer custo para mim a realizacao destes exames quando na verdade paguei mais 62.5EUR do que devia.

Desta forma e apos reclamacao no Livro de Reclamacoes, pretendo reembolso do montante que me foi cobrado indevidamente e uma instrucao do staff para que parem de informar mal os clientes e modem o processo de encaminhamento dos clientes dando escolha a fazer ou nao os exames complementares por ser o seu direito escolher.

Data de ocorrência: 7 de junho 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.