Trofa Saúde

Grupos de Saúde Privados

Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
4400-629 Vila Nova de Gaia

geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Consulta atrasada e sem explicações!

Rodrigo Duarte apresentou a reclamação

Tive uma consulta de oftalmologia Hospital da Maia, no passado dia 25/06/2018 agendada para as 19h10.

1- Após ter chegado ontem à hora agendada ao Hospital de Dia da Maia, fui informado pelas 19h20 que o Dr. Ivo Gama atrasou-se pois teve consultas noutros hospitais do grupo Trofa Saúde, mas que já tinha chegado ao local.

2- Informaram-me que tinha mais 3 pessoas à minha frente para serem atendidas.

3- Fui atendido pelas 20h00, cerca de 45 minutos mais tarde que a hora prevista, sem qualquer explicação ou pedido de desculpas.

Regista-se ainda que:

4- A consulta já estava a ter o início com pressa, com muitas perguntas seguidas do médico, mas tive de moderar para que a consulta fosse dada com mais calma.

5- Na parte final da mesma, foi outra vez tudo a correr com as prescrições necessárias e explicadas com pressa.

6- A consulta teve um custo de 45€, pago no acto.

Assim, não faz sentido ter uma consulta com mais de 45 minutos de atraso e com uma parte decorrida à pressa. Perante o transtorno causado, solicitei uma compensação da consulta em metade do seu valor, ou seja de 22,50€.

Após estes meses de atrasos na resposta, a Trofa Saúde declinou qualquer compensação pedindo desculpas no atraso, e justificou que o "tempo de espera pode variar de acordo com as patologias apresentadas pelos anteriores clientes, no Hospital da Maia ou em qualquer um dos outros hospitais".

Não aceito esta justificação, nem pode servir de argumento para o atraso verificado de uma consulta que já foi paga.

Face ao exposto, aguardo pela devida compensação no valor de22,50€ solicitada.
27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade