Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Declaração médica

NATALIA VENTURA
NATALIA VENTURA apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Necessitava de uma declaração médica para apresentar no Infantário da minha filha. Sendo que a consulta de rotina em Pediatria já era adiada pelo Hospital 3 vezes agora marcada para Novembro. Pedi para que me fosse passada esta declaração por outro médico pois toda a ficha clinica está neste mesmo hospital, uma vez que a menina nasceu e todas as consultas foram realizadas com a mesma pediatra e mesmo consultas de urgência realizadas neste hospital. O atendimento não conseguiu o contato com a Pediatria (estamos a falar do mesmo hospital) e depois a solução seria eu no dia seguinte voltar a ligar e estar mais por volta de 45m que foi o tempo que esta chamada levou, à espera que me confirmassem se era possível então o médico passar esta declaração. Estamos a falar de um papel administrativo. Um serviço que pago. Assistente telefónica era simpática mas quem a estava apoiar pf, lamentável. Não ficam com o tema para confirmar e não devolvem a chamada? Uma situação lamentável e vai originar que não regresse mais a esse hospital e mude para o Arrábida.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
Trofa Saúde
29 de setembro 2020
Exma. Sra. D. Natália Ventura,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde