Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Descontos em cartão continente não assumidos

LM
LM apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Após duas consultas no Hospital da Maia (Trofa Saúde) verifico que numa delas não ocorreu o devido crédito em cartão continente (via plano de descontos wells).

Passo a explicar:

Consulta (da minha esposa) no dia 20 de Maio: valor a pagar 89.35eur (ao que se segue um valor acumulado em cartão de 8.11eur + 5.29 = 13.4eur, mas que não me foi creditado em cartão continente)

Minha consulta no dia 21 de Maio: valor a pagar 89.35eur (ao que se segue um valor acumulado em cartão de 8.11eur + 5.29 = 13.4eur, que me foi creditado em cartão continente)

Poranto, e em relação à primeira consulta, está em falta o crédito em cartão continente (13.4eur)

No dia 24 de Maio, pela manhã, ligo para um dos números do Trofa Saúde no sentido de obter esclarecimento . Nessa chamada tentaram transferir a chamada para a "faturação" da Maia mas não conseguiram. Dei o meu contacto no sentido de me ligarem mais tarde, o que não veio a acontecer.

Entretanto fiz mais às 17h do dia de sexta 24 de Maio : também não conseguiram fazer nada, e ainda acrescentaram em tom rude : "Tem de esperar 48h!!!" Como se eu estivesse a cometer algum crime em contactar em menos de 48h para reivindicar uma coisa que já me devia ter sido posta à disposição!!!

Hoje, terça 28 de Maio torno a ligar para a Trofa Saúde da Maia. Mais uma vez não conseguem ligar à faturação....

Mais, já passaram 48h mas o cliente tem de aguardar!! Quer dizer, a desculpa das 48h já não serve, então o cliente que aguarde....Enfim.

Conclusão, um valor de cerca de 13eur que deveria ter sido creditado no dia 21 (pois o valor da consulta de 21 foi creditado logo no dia 22) está assim por creditar e assim vão os serviços de apoio ao cliente: o cliente que espere!!!

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
LM
LM avaliou a marca
23 de setembro 2019

Apoio ao cliente resume-se a NADA. Foi preciso "mendigar" um valor que eles próprios publicitam. Enfim.