Trofa Saúde Hospital

Ana Sofia Figueiredo Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
29 de outubro 2020
Boa noite.
Venho por este meio reclamar, visto que a minha mãe de nome Sozelia Conceição Francisco Figueiredo Santos com a data de nascimento 10.02.1943 tinha uma colonoscopia marcada para o dia de hoje 29.10.2020 às 17h.
Ontem ligaram a confirmar a preparação para o mesmo,visto que tem uma preparação que tinha que começar pelas 19h do dia de ontem a mesma assim o fez.
Conclusão hoje por volta das 13h ligaram para a minha mãe a cancelar o exame é inadmissivel,a preparação é dificil uma pessoa com 77 anos,oncológica isto é desumano .A desculpa que deram é que não havia médico que eu saiba existem várias clínicas trofa na zona de Lisboa. Isto não é um jejum de 4 horas é uma preparação que tem que ser feita no dia anterior, não se avisa ninguém que faz um exame destes 4 horas antes da hora marcada.
O medicamento que comprou na farmácia para fazer o dito exame só custou a"módica " quantia de 20 euros,quem vai pagar o meficamento? Vocês têm que se responsabilizar por isso,pelo incômodo que a minha mãe passou e não fez o exame e vai ter que repetir tudo novamente.
O exame foi pedido pelo hospital Amadora Sintra através de um termo de responsabilidade.
Se não conseguem dar resposta aos serviços que vos são solicitados não assumam os compromissos,não é fazer o que fizeram.
Espero resposta o mais breve possível.
Sem mais assunto

Ana Sofia Santos
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
Trofa Saúde
30 de outubro 2020
Exma. Sra. D. Ana Sofia Santos,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde