Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Exames remarcados sem aviso

Tania Rosa
Tania Rosa apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Marquei dia 25.09 exame de doppler no hospital. Ao chegar lá o medico avisou na hora que não podia ir. Foi remarcado para 07.10. No dia 07.10 compareci, mas avisou na hora que haviam remarcado para dia 09.10 e que haviam mandado SMS, que não recebi. No dia 09.10 compareci e ao chegar no setor para fazer o exame, após já ter passado na recepção, que não sabia que o médico não estava, avisaram que o médico estava em cirurgia e q haviam remarcado para o dia 12.10. Entretanto, não fui avisado. Agora está marcado para 15.10. Será que vai ter ou vou novamente gastar dinheiro com combustível, perder tempo e quando lá chegar vão me dar outra desculpa? Paguei o exame no dia 25.09. Que desrespeito com uma pessoa de 70 anos!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020
Trofa Saúde
13 de outubro 2020
Exma. Sra. D. Tânia Rosa,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente.

Assim, pedimos que nos indique qual a unidade a que se refere para podermos reencaminhar para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços clínicos.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Tania Rosa
Tania Rosa avaliou a marca
16 de outubro 2020

Precisa melhorar o atendimento. Os médicos agendam exames e não comparecem. o cliente vai até no hospital Trofa Amadora, em meio a uma crise de Covid 19, e volta para casa 3 vezes sem ser atendido.