Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Falta de apoio a serviço não prestado

Vera Ramos
Vera Ramos apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Em Fevereiro de 2019 a minha mãe recorreu aos serviços de medicina dentária do Hospital de dia da Maia para ser avaliada relativamente à colocação de uma protese dentária. Foi avaliada por um médico dentista que já não se encontra a trabalhar no Grupo Trofa que lhe indicou qual o procedimento a realizar. Feitas as contas foi realizado um financiamento no valor de 2600 para a colocação de dois implantes e respetiva protese que foi sempre pago mensalmente. O médico deixa de trabalhar no grupo Trofa e o processo é entregue a outro médico. Cirurgia para colocação de implantes, cicatrização colocação de prótese entre este processo todo passaram cerca de 6 meses. A prótese não estava adaptada, foi exigido ao laboratório outra prótese. Feita a segunda protese continua a não estar adapatada, é realizada a terceira prótese, que continua a não estar adaptada e se encontra rompida no céu da boca. Feitas todas as reclamações possíveis, reuniões e mails trocados num desgaste fisico e emocional que dura há dois anos sem o problema estar resolvido. Foram investidos 2600 euros para um serviço que está inacabado e a minha mãe continua sem dentes e sem protese e sem uma solução para o problema. A proposta que o hospital tem, e sem dar garantias nenhumas é de um novo investimento de mais cerca de 4000 euros! Isto não é concebível. 2 anos passaram quase. Desejamos o reembolso do valor investido já para não falar de todos os outros custos inerentes a todo o processo que já lhe perdemos a conta. AGUARDAMOS UMA SOLUÇÃO POR FAVOR
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
Trofa Saúde
20 de novembro 2020
Exma. Sra. D. Vera Ramos,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Vera Ramos
Vera Ramos avaliou a marca
18 de outubro 2021

Lamento que me continue a sentir literalmente roubada pelo Grupo Trofa Saúde! Quase 3000 euros pagos para darem à minha mãe uma solução de 700 euros! Tristeza de serviço! Indecentemente mesmo!