Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Falta de urbanidade com os clientes

José Luís Morais Leão
José Leão apresentou a reclamação
20 de setembro 2018

Venho pelo presente apresentar o meu mais profundo desagrado pela forma pouco urbana como fui em 19/09/18, atendido pela suposta "supervisora" dos serviços de atendimento ao balcão.
Fiz um tratamento dentário, em Julho onde me foi facturado como uma «curetagem dentaria», foi-me explicado que a V/ unidade não tinha acordo para esse tratamento com a ADSE, mas que poderia enviar a respectiva factura a ADSE para solicitar a respectiva comparticipação, o que fiz e foi devidamente aceite pela ADSE.
Em Agosto voltei a fazer exactamente o mesmo tratamento, onde ja me foi facturado como «raspagem radicular», onde o valor cobrado foi muito superior ao da anterior factura, com a mesma explicação de que a V/ unidade não tinha acordo com a ADSE, mas mais uma vez me disseram que poderia a posteriori solicitar a respectiva comparticipação à ADSE, o que tentei fazer, mas ao qual a ADSE me informou que apenas comparticipa »curetagem», mas que solicita-se junto da V/ unidade a alteração da designação, embora seja e passo a citar "...exactamente o mesmo tratamento...", assim ontem dirigi-me aos V/ unidade (Trofa) onde expus a situação à suposta "supervisora" que de forma rapida disse que nao era ela que inseria os codigos e que teria de ser a medica a alterar a situção, falei com a medica que se prontificou a alterar a situação e explicando como ja atrás tem me tinham informado na ADSE, que se trata exactamente, o mesmo tratamento.
Pois a senhora "supervisora" mesmo com a informação medica nao corrigiu o problema, dizendo que era um problema entre a Ordem dos Medicos Dentistas e a ADSE e teve ainda o desplante que as pessoas tem de se decidir ou usam o cartao cliente, ou a ADSE.
Pensei que V/ tem como missão ir ao encontro dos interesses dos V/ clientes à semelhança do que fez a profissional de saude.
Escusado será dizer que por certo perderam um cliente.
Já para não falar na arrogância e falta de urbanidade da putativa, "supervisora"
Por acaso também sou profissional de saúde, embora no sector publico e cada vez mais percebo o quão são injustas as criticas que são feitas a este sector.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018