Trofa Saúde Hospital
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Faturação de actos médicos não realizados (médico não compareceu)

Márcio Cláudio Maia Monteiro
Márcio Monteiro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020

Venho por este meio reclamar que me foi emitida uma fatura AL2019/131756 de 28/12/2019, tendo sido enviado uma mensagem (SMS) para o meu contacto com dados de pagamento da mesma.

Contactei o apoio ao cliente para saber de que se tratava a emissão desta fatura, tendo me sido informado que diz respeito a uma consulta de Ortopedia do dia 26/12/2019. Consulta esta que não se realizaou por não falta de comparência do médico. A consulta estava agendada para as 19h50 deste dia, às 20h45 questionamos a assistente que estava junta desta sala de espera no sentido de perceber se as consultas estavam demoradas, ao que esta informa que o médico ainda não tinha sequer chegado. Após esta solicitação foi ligar ao médico e este informou que ainda demorava mais 25 minutos.

Informei que não esperava e dirigi-me com a minha esposa e a minha filha de 2 anos, onde tinha feito admissão e solicitamos o livro de reclamações, este já se encontrava no serviço de urgência e tiveram que o ir buscar ninguém se preocupou em saber qual o motivo da reclamação.

Após o contacto que realizei a devolver a chamada que tinha desta entidade, a colaboradora que atendeu e verificou a situação informa que esta fatura é relativa à consulta realizada de Ortopedia. Pois mas eu não realizei consulta nenhuma!
Meus caros esta situação é inadmissivél.
O meu tempo e a minha deslocação que foi em vão também custa dinheiro, ainda por cima com o atendimento péssimo por parte de uma entidade privada.

Agradeço resolução do assunto com brevidade.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos dado o devido seguimento à reclamação que nos apresentou via Portal da Queixa.

Lamentamos que a qualidade dos serviços prestados não tenha correspondido às legítimas expectativas de V. Exª.

Tendo em conta que o Grupo Trofa só recentemente começou a fazer o tratamento das reclamações apresentadas no Portal da Queixa e uma vez que já passou bastante tempo sobre a data da apresentação desta reclamação, não nos parece agora oportuno apresentar a necessária averiguação e consequente resposta.

Apelamos por isso à compreensão de V. Exª, tendo em conta a explicação acima apresentada, e reiteramos uma vez mais o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Márcio Cláudio Maia Monteiro
Márcio Monteiro avaliou a marca
13 de abril 2023

Demora na resposta a pedir desculpa aos clientes, deveriam ser mais humildes a assumir.