Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
71%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
36%
Ranking na categoria
Trofa Saúde Hospital
  • 252 090 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Fornecimento da proteção de covid-19 após consulta dentária

Resolvida
Paulo Moura
Paulo Moura apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Venho por este meio informar da minha insatisfação sobre o seguinte:
Hoje, quando me desloquei ao Hospital Trofa Saúde, localizado em Vila Nova de Gaia, na primeira triagem (piso 0), a funcionária procedeu a verificação da temperatura e desinfestação das mão.
Após chegar a receção do 4º andar, a funcionária informou-me do valor do tratamento, e que também teria de efetuar o pagamento adicional da proteção de covid-19 (máscara).
Após o meu espanto, e uma vez que ninguém me forneceu a respetiva máscara, disse que a colega que fez a 1ª triagem não facultou o equipamento. A mesma informou, que após o tratamento devia de pedir à sua colega da 1ª triagem para me facultar a respetiva máscara, no qual eu transmiti que isso não tinha nenhum sentido.
Após o pagamento da consulta, desloquei-me à funcionária da 1ª triagem e informei-lhe que devia ter-me facultado a máscara de proteção, uma vez que não o tinha feito quando entrei.
A mesma disse que como eu já trazia uma do exterior já não haveria necessidade de me dar uma nova.
No final acabou de me facultar uma nova máscara, e com um tom pouco agradável, disse para me deslocar ao WC para trocar a minha máscara pela a que me tinha dado, e se quisesse poderia também desinfetar as mão.
Perante esta situação, fiquei surpreendido pela atitude, e um pouco desiludido, uma vez que este Hospital é de enorme referência.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos dado o devido seguimento à reclamação que nos apresentou via Portal da Queixa.

Lamentamos que a qualidade dos serviços prestados não tenha correspondido às legítimas expectativas de V. Exª.

Tendo em conta que o Grupo Trofa só recentemente começou a fazer o tratamento das reclamações apresentadas no Portal da Queixa e uma vez que já passou bastante tempo sobre a data da apresentação desta reclamação, não nos parece agora oportuno apresentar a necessária averiguação e consequente resposta.

Apelamos por isso à compreensão de V. Exª, tendo em conta a explicação acima apresentada, e reiteramos uma vez mais o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.