Trofa Saúde Hospital
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde Hospital S. João da Madeira - Falta de profissionalismo e incompetência

Maria José
Maria José apresentou a reclamação
19 de maio 2017

Olá bom dia, na passada terça feira dia 16 de Maio liguei para o hospital para marcar uma consulta de cirurgia geral, e perguntei se trabalhavam pelo subsistema da Medis Ctt, fiz mesmo questão de perguntar várias vezes, á qual me responderem que sim, então ficou marcado para quinta feira dia 18 maio as 19:30h. No dia da consulta, às 19:25h já eu estava há porta do hospital liguei para o mesmo a dizer que estava um pouco atrasada visto que o meu filho ainda não tinha chegado pois a consulta era para ele (ainda estava dentro do horário), ao telefone disseram para ir ativar a consulta e depois esperar, foi o que eu fiz, qual o meu espanto quando as 19:30h vou ativar a consulta e me dizem que o doutor em causa d. Manuel Oliveira já tinha saído as 19:20h, como é que é possível ele ter ido embora sem acabar o trabalho e sem atender todas as consultas marcadas, que falta de profissionalismo é este?
Para além desta situação desagradável, ao remarcar nova consulta,sou informada que afinal o hospital não tem protocolo com a Medis. Mais uma vez falta de profissionalismo. Quando já podia ter resolvido o problema em outra instituição. Aguardo resposta. Subscrevo Maria José Almeida.

Data de ocorrência: 19 de maio 2017
Maria José
Maria José avaliou a marca
27 de dezembro 2022

não muda nada

Hospital da Trofa são João da Madeira uma vergonha, falta de educação de preficionalismo simpatia e agem de má fé só para nós ir ao bolso e se for através de seguros pior é só enganos, mas resolver é que não a chefe mal educada arrugante eu falei com ela para me resolver o problema e ela disse se eu não estivesse bem para ir a outra hospital, do pior uma vergonha nunca vi nada Assim