Trofa Saúde Hospital
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Má prestação de serviços

Ana Paulino apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
No passado 5 de Agosto liguei para o Hospital Trofa Saúde , para que me fosse passado uns documentos para serem entregues a segurança social, isto relativamente a minha filha que estava a ser seguida em oftalmologia no hospital Trofa saúde na Trofa , e a fazer tratamentos no mesmo hospital mas desta em Braga Sul. Disseram me que iriam entrara em contacto comigo para falar com a doutora. Tal nunca aconteceu , e depois de vários telefonemas e tentativas lá consegui falar com a médica em questão, isto demorou 15 dias. Expliquei lhes várias vezes que tinha um prazo para entregar os documentos para requerer a bonificação e que não poderia esperar mais tempo para ter os referidos documentos preenchidos. A médica pediu para lhe enviar os documentos que necessitavam ser preenchidos para o email pessoal dela, o qual fiz, e posteriormente quando estivessem preenchidos alguém me ligaria para me fazerem chegar os documentos. Mais uma vez ninguém ligou. Os documentos forma passados no dia 19 e no dia 21 sem resposta do hospital liguei novamente para me informarem sobre quando me enviariam os documentos. Nesse dia informaram me que os documentos seriam enviados ainda nesse dia ou no máximo dia 24. Hoje dia 27 liguei para o Hospital já que os documentos não chegaram. Não sabiam dos documentos, não sabiam de nada, uns passavam para os outros, um pessímo atendimento , um desprezo por as preocupações das pessoas. Disseram me que me enviam os documentos hoje mesmo, e por email sem falta. Ao que eu respondi que os documentos por email não tinham qualquer valor já que precisava dos originais para entregar a segurança social, e que por causa do atraso deles iria falhar o prazo e possivelmente ficar sem a bonificação. Mais uma vez a resposta a mesma não podemos fazer nada, passam a culpa uns para os outros. Certificaram me que hoje enviariam os documentos hoje e que o email também , com a palavra do supervisor. As 18.30 mais ou menos liguei novamente ao hospital já que não tinha recebido o email até então. Afinal já não iam enviar email nenhum porque não tinham os documentos , porque já os tinham enviado. Ou seja, a hora do almoço não tinham enviado, a tarde já tinham enviado e por isso não tinham possibilidade de enviar o email. Ou seja uma tremenda confusão uma falta de profissionalismo, uma incompetência por parte de todos os intervenientes.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos dado o devido seguimento à reclamação que nos apresentou via Portal da Queixa.

Lamentamos que a qualidade dos serviços prestados não tenha correspondido às legítimas expectativas de V. Exª.

Tendo em conta que o Grupo Trofa só recentemente começou a fazer o tratamento das reclamações apresentadas no Portal da Queixa e uma vez que já passou bastante tempo sobre a data da apresentação desta reclamação, não nos parece agora oportuno apresentar a necessária averiguação e consequente resposta.

Apelamos por isso à compreensão de V. Exª, tendo em conta a explicação acima apresentada, e reiteramos uma vez mais o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Pois a mim parece me oportuno a averiguação, não só para que não se repita mas também porque fiquei bastante lesada.
Trofa Saúde
25 de novembro 2020
Exma. Sra. D. Ana Paulino,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
17 de dezembro 2020
Continuo a aguardar o vosso contacto que até ao momento não existiu.