Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Mau atendimento

Luis Castro
Luis Castro apresentou a reclamação
6 de julho 2022
No dia 13 de junho dei entrada nas urgências do hospital Trofa de madrugada com um problema renal,onde foi tratado e quando tive alta hospitalar paguei a fatura que me apresentou o hospital.
No mesmo dia de manhã foi ao mesmo hospital fazer uma ecografia renal a mando da médica da urgência que me atendeu de madrugada e ao sair paguei o que me apresentou o hospital.
Qual é o meu espanto! Desde essa entrada nas urgências foi tratar de um problema de saúde e sai com um problema de mensagens do hospital a avisar de falta de pagamento de 10€ e para evitar contencioso.
No dia 24 de junho foi ao mesmo hospital para esclarecer a falta de pagamento de 10€, e o que me dessem é que se esquecerão de faturar a permanência na sala de obs.
Nesse mesmo dia reclamei com a funcionária que me atendeu e paguei os 10€, porque o problema não foi meu e não são maneiras de tratar os doentes com mensagens a ameaçar com contencioso, porque nunca fiquei a dever nada e se não paguei é porque não me apresentou a conta para pagar.
No dia 25 do mesmo mês, quando vou ver se está tudo normal com o hospital Trofa saúde em Leça em relação aos 10€ que estavam em dívida e que já paguei e tenho fatura, qual é o meu espanto passei a dever 20€.
Uma pessoa vai ao hospital porque está doente, mas vem do hospital com outros problemas.
Eu nunca mais vou a este hospital enquanto não pedirem desculpas pelo sucedido pois não são maneiras de tratar os clientes,nunca fiquei a dever nada a ninguém.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
Trofa Saúde
8 de julho 2022
Exmo. Sr. Luís Castro,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Luis Castro