Trofa Saúde

4400-629 Vila Nova de Gaia

geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Mau atendimento

Diana apresentou a reclamação

Dia 23 do corrente mês contactei o hospital em questão para marcar uma ressonância magnética e uns raio - X. Foi-me dito para enviar o pedido da ressonância por e-mail para procederem ao pedido de autorização com a minha seguradora , falei que tirava foto e enviava. A senhora que me atendeu disse tudo bem. Hoje ao dirigir-me ao hospital qual não é o meu espanto, quando me dizem que não posso fazer a ressonância porque não foi efetuado o pedido. Que a plataforma da minha seguradora não aceita foto mas apenas documentos em PDF. Referiram também que a responsável por fazer o pedido me tinha ligado uma vez e não atendi. Então desistiram de me ligar, mesmo sabendo que ia chegar ao hospital e não podia fazer o exame que tinha marcado. Nem um pedido de desculpas tive! A colaboradora não mostrou sequer interesse em tentar resolver o caso além de ter sido arrogante. Pura falta de profissionalismo para não falar em irresponsabilidade de todos os envolvidos.
27 Out 2020
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Diana Oliveira,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente.

Assim, pedimos que nos indique qual a unidade a que se refere para podermos reencaminhar para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços clínicos.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

27 Out 2020
Diana adicionou uma resposta

Boa noite.
O caso aconteceu no hospital trofa Vila Real hoje.

28 Out 2020
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Diana Oliveira,

Informamos que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

Trofa Saúde está a aguardar resposta do utilizador