Trofa Saúde Hospital
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Mau serviço

Brígida Lema apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Os tempos de espera são abusivos e existe uma constante falta de organização atroz que não deveria existir em nenhum hospital, ainda para mais tratando-se de um hospital privado. Provavelmente isto dever-se-à ao facto do serviço de marcação de consultas ser externo (através de uma empresa de outsourcing). Os telefonistas dessa empresa não terão acesso à listagem da totalidade de médicos que pertence ao hospital porque a minha médica nem sempre consta dos quadros quando eu sei que tal não é verdade. Isto causa a uma série de problemas a todos os seus utentes na altura das marcações, uma falta de profissionalismo escandalosa que dura, pelo menos, há 8 meses. A última vez que lá estive que foi em Agosto, tive que ser eu a transportar a minha amostra de um lado para o outro porque a enfermeira estava no final de turno e a outra enfermeira, segundo o que me disseram, ainda não tinha entrado. Já a recepcionista dizia que não era da sua competência ficar com a recolha de amostras para exame. Da minha competência é que não era de certeza. Andava eu de um lado para o outro com o frasco até me ter que chatear com a tal enfermeira que estava em final de turno, o que lhe impedia de se comportar como profissional apesar de continuar fardada mas continuava no corredor a "por a conversa em dia" com as suas colegas. Confesso que só vou a este Hospital pela minha médica, a Dra. Raquel Reis e a Sra. Andreia Lopes que, não só é uma excelente profissional, como um ser humano de uma sensibilidade e empatia raras e imprescindíveis. É uma pena que a direção deste hospital e do Grupo Trofa Saúde não valorize os profissionais que tem nem os seus utentes. Termino com a taxa de higienização que cobra a todos os utentes e que sobe de valor de maneira arbitrária.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Trofa Saúde
Exma. Sra. D. Brígida Lema,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
30 de setembro 2020
Muito obrigada pelo vosso interesse e rápida resposta. Ficarei a aguardar pela resposta com a ressalva de que mais importante que esta última é mesmo uma reorganização interna e apostarem num sistema de satisfação após cada marcação de consulta para terem o feedback dos utentes de quem tanto precisam. Desta forma conseguem adequar a qualidade do serviço prestado numa fase inicial. Continuação de um excelente dia e óptimo trabalho.
Brígida Lema avaliou a marca
3 de novembro 2022

Não tenho mais nada a registar.