Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Medicina dentaria

Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

No passado 27 de Agosto agendei uma desvitalização de um dente no Hospital Privado de Braga (Trofa Saúde).
Aquando a consulta fui informado pela medica que o serviço de Desvitalização teria um custo global de 213€.
Indiquei à Médica que tenho seguro Medis, pelo que seria comparticipado.

Aquando pagamento da consulta (normalmente 10€) fui surpreendido por um pagamento extra de 20€ de um "Isolamento absoluto com dique de borracha", algo considerado estético pela Medis e não comparticipado.

Acontece que eu como cliente apenas queria ver a situação do meu dente resolvida ao abrigo do protocolo Medis.

Nunca pensei que fossem usar ferramentas/utensílios/etc que a Medis não comparticipe.

Um cliente não tem que se preocupar com isto, pois de outra forma, tenho que questionar tudo e todos sobre o que vão usar, e se é comparticipado ou não!

Considero que fui defraudado, pois a decisão do uso de ferramentas/utensílios/etc, é única e exclusiva do Hospital Privado de Braga (Trofa Saúde).

Pretendo ser ressarcido dos 20€ pagos e ser sempre informado de alguma ferramentas/utensílios/etc, pois a decisão de pagar é sempre minha!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves avaliou a marca
3 de setembro 2020

deixei de ser cliente trofa saude. eles cobram tudo e nunca funcionam contra orcamento. nunca sabem os preços. quem me "salvou" foi a Medis, que fez uma analise do meu caso e considerou abusivo o que a Trofa-Saude fez dando-me razão. Contas feitas não devo nada a ninguem, mas a Trofa-Saude esta a dever-me 10€, os quais já pedi ao Hospital para ajustar as contas, mas ate hoje não me respondem. Não volto aquele hospital, nem por 10€!!!!