Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - O serviço pré-operatório terrível

Pavel Igorevich Orlov
Pavel Orlov apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Venho por este meio expôr a minha experiência muito desagradavel devído à falta de consideração e atenção por parte dos funcionários da área de Gestão de Cliente da Trofa Saúde Amadora. Eu estava a preparar-me para uma cirurgia que não chegou a ser concretizada devido ao péssimo atendimento que me foi prestado pela minha gestora, sendo essa a razão principal, entre outras.
Ela ignorava-me, ou seja, não atendia as chamadas telefónicas e depois não as devolvia, tal como as minhas mensagens SMS. Em todas as conversas que tivemos a Sra. falava comigo depressa, sempre a despachar. Eu expliquei-lhe o meu desagrado com a sua atitude, e mesmo assim a Sra. não mudou nada no seu comportamento.
Isso dificultou o processo de preparação para a cirurgia e causou-me um estresse enorme, enquanto o trabalho da gestora era fazer precisamente o contrário. Fiquei a sentir-me profundamente desapontado e com uma má impressão sobre o hospital Trofa, a onde fui pela primeira vez.

Trofa Saúde - nunca mais.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Trofa Saúde
3 de dezembro 2021
Exmo. Sr. Pavel Orlov,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Pavel Orlov
17 de dezembro 2021
Eu ainda não recebi nenhuma comunicação vossa no meu email.
Cumprimentos
Pavel Orlov
14 de janeiro 2022
A minha reclamação ainda não foi resolvida.
Pavel Igorevich Orlov
Pavel Orlov avaliou a marca
8 de abril 2022

A qualidade do serviço aos clientes é horrível.