Trofa Saúde

4400-629 Vila Nova de Gaia

geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Péssima experiência

Sara Pinto apresentou a reclamação

Tive uma familiar internada no hospital Trofa Saúde de Gaia na qual foi transferida no dia 15 de Outubro para outro hospital e só no dia 18 de Outubro soubemos da situação, isto porque o hospital não avisou a família e a doente deixou os seus pertences e não tinha como avisar, foi necessário a doente pedir um telemóvel emprestado a uma outra doente para que pudesse informar a família onde se encontrava. Lamentável
19 Out 2020
Sara Pinto editou a reclamação
22 Out 2020
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Sara Pinto,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

Trofa Saúde está a aguardar resposta do utilizador