Trofa Saúde Hospital
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Péssimo atendimento, valor excessivo

Ana Couto apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Ainda à uns meses fui ao hospital de alfena e posso garantir que o atendimento foi péssimo.
Tinha levado uma pancada no pé ao fechar a porta do carro, fui ao privado por ser mais rápido (pensava eu)Dei entrada, e esperei mais de 30 minutos na sala de espera por um médico que me olhou para o pé (repito, olhou para o pé) e que de seguida me ia fazer um raio X. Voltou a levar me para a sala de espera, onde voltei a esperar 1 hora. Cansada e com dores acabei por ir embora e dar desistência. Conclusão, o médico só me olhou para o pé. Paguei um total de 65 € em que 5€ foram de proteção ao covid (não me perguntem porque não sei que tipo de proteção era, pois ninguém me deu nada) e os 60€ apenas pelo médico me olhar para o pé.
65€ por não fazerem nada ! Nada ! Nada !
Eu nunca mais volto lá.
Nem a minha família!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Trofa Saúde
26 de fevereiro 2021
Exma. Sra. Ana Couto,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
19 de março 2021
Não recebi contacto nenhum.
Ana Couto avaliou a marca
1 de setembro 2021

Valor excessivo para rigorosamente nada. Além do tempo de espera. E chamasse privado.