Trofa Saúde

4400-629 Vila Nova de Gaia

geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Reclamação

Elisabete Martins apresentou a reclamação

O meu avô foi internado nas urgências do Hospital Amadora-Sintra na passada 4ªfeira dia 14/10 e esteve no SO durante 2 dias sem acompanhante e sempre nos transmitiram informações sobre o seu estado de saúde e monitorização do mesmo. Na 6ªfeira perguntaram se aceitávamos a transferência para o Hospital Trofa Saúde Amadora, dado que tinham um protocolo com o mesmo e como ele estava um pouco desorientado ainda e precisava de vigilância, seria mais indicado .
Desde essa altura que não tenho informações. Nem consigo falar com nenhum médico, nem ninguém me liga de volta a dar informações, só consegui que me confirmassem que ele já estava internado no hospital Trofa saúde sábado de manhã e foi porque eu liguei. Passei o Sábado todo à espera do retorno do médico, contactei mais duas vezes e a informação foi sempre que tinha de esperar o contacto do médico. Liguei as 21.30 e nada, não havia médicos e pior só 2ªfeira é que haveria alguém para poder falar comigo ou dar alguma informação.
É inadmissível que neste contexto de pandemia em que não há visitas, não querem ninguém nos hospitais para falar com os médicos não tenham um pingo de decência e consideração com os familiares de quem está doente e não pode cuidar de si.
Não consigo compreender a falta de ética destes hospitais que fazem acordos com os públicos supostamente para ajudar mas é só para encher os bolsos de dinheiro e não querem saber de ninguém.
Não sabemos do seu estado de saúde, não há visitas, não existe ninguém que se preocupe com os bem estar dos restantes membros da família, inclusive a mulher que também tem bastante idade e ainda fica mais preocupada não tendo acesso a informações. É uma VERGONHA! E O SITE DELES NÃO SERVE SEQUER PARA ENVIAR QUALQUER RECLAMAÇÃO OU PEDIDO DE INFORMAÇÕES.
19 Out 2020
Elisabete Martins editou a reclamação
22 Out 2020
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Elisabete Martins,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

Trofa Saúde está a aguardar resposta do utilizador