No dia 05.02.2025 tive uma consulta de Ginecologia no Hospital Trofa Saúde de Guimarães e foi-me cobrado um valor indevidamente. No dia 18.02.2025 fiz uma reclamação no livro de reclamações online e no dia 11.03.2025 recebi a resposta que anexo. Até à data de hoje ninguém me contatou para efetuar a devolução. Peço a vossa ajuda pois são 25€ cobrados indevidamente e que me fazem falta.
Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.
Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a Unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.
Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
No dia 25.03.2025 após a minha reclamação por esta via o funcionário do Hospital Trofa Saúde de Guimarães de nome Pedro Ribeiro ligou-me, e sem me deixar falar, num tom agressivo e arrogante "reclamou" do fato de eu ter exposto aqui o assunto. Lamentável o atendimento deste funcionário que por sinal foi o mesmo que me fez a cobrança indevidamente. Reembolso já efectuado.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.