Trofa Saúde

4400-629 Vila Nova de Gaia

geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Sem médico para fazer suturas

Claudio Chaves apresentou a reclamação

Ontem ocorreu uma situação no mínimo vergonhosa. A minha sogra caiu na rua e rachou a cabeça. Necessitava de ser suturada e o hospital mais perto era o da Trofa Saúde de Guimarães. Qual não é o espanto geral quando tive de retirar a minha sogra do hospital e lava-la para outro pois não havia médicos para fazer uma simples sutura. O assunto foi resolvido no hospital da Luz para muita pena da minha sogra que até é cliente habitual da Trofa Saúde. Parece-me que agora vai deixar de ser pois isto é vergonhoso!
22 Out 2020
Trofa Saúde adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Cláudio Chaves,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde

16 Nov 2020
Claudio Chaves alterou o estado para Resolvida
16 Nov 2020
Claudio Chaves avaliou a marca

A resposta que veio foi indicando aquilo que nós já sabíamos. De certa forma foi um "desculpe" e mais nada.

23 Nov 2020
Trofa Saúde alterou o estado para Resolvida