Relopa - Electrodomesticos, Térmica E Ventilação, S.a.
  • 226195600
  • Rua Eng. Ferreira Dias, n.º 335
    4100-247 Porto
  • relopa.troia@relopa.pt

Troia Relopa - Cilindros com defeito

Gi Guimaraes
Gi Guimaraes apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Em setembro de 2011 adquiri um cilindro da marca Troia na empresa Relopa. Passados 2 meses o mesmo furou, sem possibilidade de reparação, inundando parte da minha habitação com danos e prejuízos graves. Contactada a empresa, foi substituído por outro igual, alegando que tinha sido defeito de fabrico. Em relação aos prejuízos, depois de um ano de negociações com a Relopa, nunca foi resolvido e sugeriram que iniciasse um processo judicial. Em 19/11/2013 novamente o cilindro furou e causou mais estragos. De novo contactei a Relopa até porque ainda estava dentro do prazo de garantia, mandaram un técnico da Ariston substituir por outro igual apenas com a resposta que tive azar e novamente sem qualquer tipo de responsabilidade pelos danos causados. Em 2/6/2016, a semana passada, de novo o cilindro voltou a furar. Dirigi me a empresa e desta vez não assumiram qualquer responsabilidade uma vez que o prazo de garantia tinha terminado em novembro de 2015, os dias anos. Resposta de Relopa quando questionei o mau produto......que tive azar !!!! Fiz uma reclamação no livro de reclamações pelo mau serviço prestado, péssimos produtos e ausência de responsabilidades.

Data de ocorrência: 15 de junho 2016