• Rua Marcos de Portugal
TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Carlos Vasconcelos
há 3 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Faltas de autocarros

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 83358622 de 13/11/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que os dados facultados não foram suficientes para apurar com exatidão a ocorrência.

Assim sendo, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta nos moldes adequados, necessitamos que o Cliente nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais especifica, nomeadamente o(s) dia(s), a(s) carreira(s) e o(s) horário(s) a que reporta o relatado.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de catia
há 3 dias
TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - 3528 paio pires monte caparica falha doss autocarros

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 82960522 de 04/11/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, informamos que foi dado conhecimento da V/ exposição ao responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de motoristas e iremos proceder à necessária averiguação, no sentido de entendermos as causas desta anomalia fortuita, sendo certo que tomaremos as medidas que vierem a justificar-se, de forma a evitar novas ocorrências.

Mais se informa que a supressão de viagens deve-se a um constrangimento ao nível dos recursos afetos à circulação em causa.

Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Linda Cainda
há 1 semana

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carácter

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 82330422 de 23/10/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi dado conhecimento da V/ exposição à responsável pela Unidade Operacional e ao Coordenador de motoristas e atuámos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,