Transportes Sul do Tejo, SA

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Rosa Alface

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação

Estimada Cliente,
Rececionámos a v/reclamação, apresentada atavés do Portal da Queixa com a refª.46439320, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que no seguimento do conjunto de medidas decretadas pelo Governo, os horários ainda não foram repostos na sua totalidade, pelo que qualquer alteração que possa vir a ocorrer, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Relativamente à questão da lotação, informa-se que no seguimento das mesmas medidas decretadas, a lotação será de 2/3 da capacidade total das viaturas (sentados e em pé).
Mais se informa que o controle do uso das máscaras é efetuado à entrada, não sendo possível a sua verificação no restante percurso, em detrimento de uma condução defensiva e segura; tal será da responsabilidade de cada um, o cumprimento das regras.
Qualquer outra situação referida carece de elemento que a identifique, de forma a analisarmos a situação.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Meive Lima

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 145 não passou no horário de 09:55

Exmos. Senhores,
Rececionámos a reclamação Ref.: 46318920, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguação, concluímos que a não realização da carreira mencionada se deveu a uma avaria inesperada na viatura afeta àquele serviço, cuja substituição não foi possível em tempo útil, apesar dos esforços realizados pela nossa equipa.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Diana Pinheiro

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 333

Rececionámos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo do mesmo, informamos que tendo presente esta nova fase de desconfinamento gradual, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a responder às necessidades existentes, sendo impreterível que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, à presente data, as indicações existentes são para que a lotação das viaturas não ultrapasse efetivamente o limite máximo de 2/3 da capacidade.
Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, home page, clicando no quadrado com a indicação "Horários - (Saber +)", e em carreiras com alteração a partir do dia 17/09. É de referir que a carreira 333, terá uma maior oferta a partir do dia 17 de setembro de 2020.
Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Sandra Almeida

TST - Transportes Sul do Tejo - Horários

Rececionámos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo do mesmo, informamos que tendo presente esta nova fase de desconfinamento gradual, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a responder às necessidades existentes, sendo impreterível que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, à presente data, as indicações existentes são para que a lotação das viaturas não ultrapasse efetivamente o limite máximo de 2/3.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Rodrigo Horta

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso do autocarro

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a circulação foi efetuada dentro dos moldes programados. A nossa resposta tem por base os relatórios diários de acompanhamento das viagens em tempo real e o serviço afeto aos diversos motoristas.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Rodrigo Almeida

TST - Transportes Sul do Tejo - Péssimo tempo de resposta

Exmo. Sr. Rodrigo Almeida,

Rececionámos a sua reclamação com a Ref. 46009620, redigida no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, somos a informar que recebemos o seu pedido com o registo nº. DCCM – 90679, dia 07/09/2020, e a resposta a seguir indicada, foi enviada no dia 8 para o mail que nos indicou: rap_pa@hotmail.com

“Exmo. Sr. Rodrigo Almeida,

Acusamos a receção do vosso e-mail de 07/09/2020 a solicitar informação sobre transporte de animais em carreiras da TST, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à questão colocada por V. Exa. somos a informar que, de acordo com o disposto no Decreto-Lei nº 9/2015, de 10 de Janeiro, mais concretamente com o n.º 3 do artigo 11º, só podem deslocar-se em transportes públicos os animais de companhia que:

a) Se encontrem em adequado estado de saúde e de higiene;
b) Não ofereçam perigosidade;
c) Sejam transportados em contentores limpos e em bom estado de conservação.
Só assim não seria caso se tratasse do transporte de cão de assistência – cão-guia de deficiente visual; cão auxiliar de deficiente auditivo ou cão de serviço de deficiente mental – em que se aplicam as disposições especiais e específicas (entre outras a dispensa de contentor e de açaimo), constantes no Decreto-Lei n.º 74/2004, de 27 de Março, sendo que, para o efeito, o cão deve possuir um cartão e ostentar um distintivo oficial que o identifica como cão de assistência.

O transporte é gratuito.

Com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. – Transportes Sul do Tejo, S.A.”

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Sandra Coutinho

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras depois das 23h

Estimada Cliente,
Rececionámos a reclamação com a Ref. 45958620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.
Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Rodolfo Rocha
TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 561 não saiu as 8:00 de sete rios sendo suprimido

Exmo. Sr.,
Rececionámos a v/reclamação, que nos mereceu a melhor atenção e informamos que não temos outros dados a acrescentar à resposta já formulada no registo 90667 de 05/09/2020.

Os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA