Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Luisa

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 565

Exmos.Srs.,
Rececionamos a reclamação apresentada pela Srª.Luisa Capela, através do Portal da Queixa, com a refª.26701319, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto apresentado, temos a esclarecer que entre as 07:00 e as 08:15 existem 6 circulações com destino à Gare do Oriente, tendo-se verificado que no geral satisfazem as necessidades.
Pontualmente poderá haver constrangimentos decorrentes da atribuição de viatura que não possua a lotação máxima, em caso de substituição.
Mais se informa que neste momento não está prevista a criação de mais horários.
Os nossos cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Joaquim

TST - Transportes Sul do Tejo - Perca de passe escolar

Exmo. Sr. Joaquim Silva,

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, lamentamos o incómodo causado pelo não atendimento telefónico.

Comunicamos que a nossa linha de atendimento ao Cliente 707 508 509, recebe inúmeras chamadas ao longo do dia, entre as 09h00 e as 13h00, as 14h00 e as 17h30, pelo que, quando esta se encontra ocupada, os nossos clientes deverão continuar a tentar entrar em contacto connosco até obter a ligação.

No que concerne à perda do Cartão Lisboa Viva carregado com título mensal, informamos que a TST efetua a transferência do título para um novo Lisboa Viva, elaborado in loco, mediante o pagamento de 12,00€.

Acresce que esta operação é exequível numa das nossas Lojas de Apoio ao Cliente (Cacilhas, Montijo e Setúbal).

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.

Melhores cumprimentos

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Joaquim

TST - Transportes Sul do Tejo - Perca de passe escolar

Exmo. Sr. Joaquim Silva,

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, lamentamos o incómodo causado pelo não atendimento telefónico.

Melhores cumprimentos

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ana

TST - Transportes Sul do Tejo - Greve, sem aviso devidamente endereçado

Exma. Sr.ª. D.Rita Fonseca,

Acusamos a receção do seu e-mail de 13 de Março de 2019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao solicitado por V. Exa., somos a informar que está a decorrer uma Greve de 48 horas nos dias 13 e 14 de Março, a qual poderá causar perturbações na realização dos serviços programados para este período. O aviso de Greve foi publicitado no nosso site e ecrãs multimédia dos autocarros.

Pode ser solicitada uma declaração para justificar as viagens que não se efetuarem, nas nossas Lojas de Apoio ao Cliente de Cacilhas, Montijo ou Setúbal, Postos de Venda da Praça de Espanha, Cacilhas e Laranjeiro, ou no nosso site www.tsuldotejo.pt, bastando clicar em ”Apoio ao Cliente”, "Tipo", e de seguida selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, submeter, e posteriormente, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Com os nossos melhores cumprimentos
T.S.T. – Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Marianna

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista 149 das 20:15min

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição elaborada pela Srª. Marianna de Barros Dilda, ref.: 26381519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos a viagem mencionada saiu antecipadamente de Cacilhas, exatamente ás 20:13:58, por esse motivo pedimos as nossas sinceras desculpas.
O motorista verifica as horas pelo validador de leitura ótica, sendo possível que o mesmo se encontre com um pequeno desfasamento.
Perante o exposto iremos efetuar calibração/retificação do horário da máquina de leitura ótica, para que tal situação não volte a suceder.
Agradecemos a sua compreensão.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Solange
há 1 semana

TST - Transportes Sul do Tejo - Não cumprimento de horários

Exma.Sra.,
Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que a redução da procura em dias festivos, origina um reajustamento da programação dos serviços, cuja informação é disponibilizada atempadamente através dos canais habituais.
Neste âmbito, os referidos horários encontravam-se para consulta, no nosso site e nas Lojas de Apoio, desde o dia 27/02.
Lamentamos o transtorno causado, apresentamos os nossos cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Cristina
há 2 semanas

TST - Transportes Sul do Tejo - Facturas

Exma. Sra. Cristina Meirinhos,

Acusamos e agradecemos o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise à situação exposta por V.Exa, somos a informar que foi enviada resposta por mail, para cristina_meirinhos@sapo.pt nos dias 24/12/2018, 01/02/2019 e 25/02/2019 com o seguinte conteúdo:

“Informamos que a partir do dia 26 de Dezembro de 2016, as faturas passaram a ser emitidas no ato da compra, excluindo apenas títulos adquiridos no Multibanco e bilhetes de bordo.

Mediante averiguação constatámos que efetuou o carregamento do título através do Multibanco. Neste caso, a fatura deverá ser solicitada impreterivelmente através do Portal Viva.

Acresce que no Portal Viva, o pedido de fatura online pode levar um período máximo de 48 horas a ser disponibilizada para emissão, estando disponível durante os 5 dias úteis seguintes.

Para mais informações por favor consulte www.portalviva.pt.”

Melhores cumprimentos,