Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Saran
há 1 semanaCOVID-19
TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Reclamação para um (motorista)

Exma.Sra.,
Rececionamos a v/reclamação com refª.40604620, que nos mereceu a melhor atenção e começamos por referir a importancia que o Atendimento ao Cliente, assume no seio desta Empresa, onde deverá haver entre cliente e colaborador uma postura coerente e assente numa relação de respeito e disponibilidade, recorrendo ao uso duma linguagem adequada.
Assim, iremos proceder à necessária analise, junto do nosso colaborador, no sentido, de caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas estabelecidas pela empresa.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo SA

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Leonardo

TST - Transportes Sul do Tejo - Não atendem o telefone

Exmo Senhor,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que desde o início do estado de pandemia do COVID 19 e devido ao estado de lay off em que a empresa se encontra, foram desativadas a linhas de atendimento ao cliente.

Lamentamos o incómodo causado e informamos que todos os contactos com a TST deverão ser efetuados através do apoio ao cliente disponível em www.tsuldotejo.pt.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.
Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de margarida borges

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 22 de maio, com a Ref. 40553720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.

Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando no quadrado à direita, com a indicação sobre "Reforço de serviço/Novos Horários", confirmando sempre a data de início da mesma.

Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A

Salete Cosme
Salete Cosme adicionou uma resposta na sua reclamação à marca TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carreira da meia noite de cacilhas para seixal

Bom dia
Agradeço a vossa resposta à minha reclamação, porém discordo, pois, não corresponde à verdade. Houve noites que tanto eu como outras pessoas que apanhamos o barco no Cais do Sodré às 23,45h...

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Patrícia
há 2 semanas

TST - Transportes Sul do Tejo - Lotação

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 14 de maio, com a Ref. 40192020, a qual mereceu a nossa melhor atenção

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que tendo presente esta nova fase de desconfinamento gradual, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a responder às necessidades existentes, sendo impreterível que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, há presente data, as indicações existentes é para que a lotação das viaturas não ultrapasse os 2/3 da capacidade máxima.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Salete Cosme
há 2 semanas

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 14 de maio, com a Ref. 39894720, a qual mereceu a nossa melhor atenção

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após consulta dos relatórios gerados pelo sistema de apoio à exploração, do período de 04/05 a 14/05 (dias úteis), concluiu-se que a carreira nº199, com partida programada de Cacilhas às 24hrs foi sempre executada dentro dos moldes programados, sendo esta afirmação sustentada pelas validações existentes na paragem inicial da carreira e ao longo do percurso.

Face ao exposto não foi apurada matéria que fundamente a reclamação apresentada.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.