• Rua Marcos de Portugal
há 4 horas
Nova resposta

TST - Transportes Sul do Tejo - Urgente viatura

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 67454021 de 18/11/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o transtorno causado, para o qual pedimos as nossas desculpas.

Informamos que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
A viatura em questão foi encaminhada para a Direção de Manutenção, por forma apurar onde se encontra o problema e resolvê-lo com a maior brevidade possível.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que possam ter sido causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Liliana Ventura
há 1 dia
Nova resposta

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de autocarros

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 67454121 de 18/11/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a TST acompanha a evolução da procura através da monitorização de viagens, informação que, aliada às sugestões que recebe dos seus Clientes, lhe permite preparar as necessárias propostas de ajuste de oferta para envio à Autoridade, no sentido de obter o seu acordo para a implementação de uma oferta que melhor responda às necessidades de mobilidade sentidas pelos seus Clientes.

Informamos que foi dado conhecimento da V/ exposição ao responsável pela Unidade Operacional e, na eventualidade de se verificar necessário alterar o horário mencionado, de modo a responder à procura apurada, será o mesmo devidamente divulgado através do item “Notícias” no nosso site e na APP myTST.

Mais se informa que o concurso para transporte rodoviário na Área Metropolitana de Lisboa contribuirá para a qualificação do serviço de transporte de passageiros, materializado numa renovação significativa da frota, dos serviços tecnológicos de informação ao público e num aumento da oferta de transporte público.

Não obstante já serem conhecidos os operadores vencedores para cada um dos lotes a concurso, encontram-se ainda a decorrer um conjunto de atos formais indispensáveis, que culminarão na posterior entrada em vigor dos novos serviços rodoviários, passando-se de forma gradual a uma nova realidade no transporte público de passageiros.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.