Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Carlos Baldrico
há 2 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Qualidade de serviço miserável

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 04 de julho, com a Ref.42886720 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que todo o serviço de carreira em vigor está devidamente autorizado pela Entidade Reguladora (AML), seja em termos de horário, seja de percurso praticado.

Já no que toca à frota disponibilizada, esclarecemos que as viaturas cumprem todos os requisitos legais para a realização de transporte rodoviário de passageiros e estão devidamente homologadas, sendo sujeitas a um rigoroso protocolo de manutenção preventiva, encontrando-se com a inspeção periódica aprovada.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Horacio Felgueiras
há 2 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 431

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 01 de julho, com a Ref. 42671520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, começamos por esclarecer que devido à pandemia houve uma acentuada e súbita redução da procura, na ordem dos 85% que levaram a supressões e alterações de diversas carreiras.

À presente data e na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a readequar a oferta.

Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando, na primeira página, na imagem com a indicação "Horários - (Saber +)", confirmando sempre a data de início da mesma.

Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de suely
há 3 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de informações aos usuários

Exma. Sra. D. Suely,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que, os novos horários com entrada em vigor nos dias 1 e 4 de Julho (dia útil e fim de semana, respetivamente), podem ser consultados em www.tsuldotejo.pt, na primeira página, clicando em "Novos horários dia 1 de julho - Saber +".

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Domingos
há 6 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão carreira 561

Exmo. Sr.,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, lamentamos o incómodo causado e informamos que aumentámos gradualmente a nossa oferta, de forma a adequar a oferta à procura e garantir a segurança dos nossos motoristas e clientes, de acordo com as diretrizes da entidade reguladora.

Neste momento já se encontram reunidas as condições para que, desde o dia 1 de julho, tenham sido ativadas as nossas carreiras. Os novos horários podem ser consultados em www.tsuldotejo.pt, na primeira página, clicando em "Novos horários dia 1 de julho - Saber +".
Brevemente, serão disponibilizados no nosso site os horários de fim de semana, atualmente só estão os horários de dia útil.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ana Placido

TST - Transportes Sul do Tejo - Horários

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação com a Ref. 41167020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que à presente data os horários em vigor, poderão ser consultados do nosso site www.tsuldotejo.pt, clicando na imagem, na página principal, com a indicação "Horários - (Saber +)", selecionando de seguida o dia tipo (útil ou fim de semana), seguida da carreira pretendida.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de margarida marinho

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros minúsculos carregados de passageiros

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 19 de junho, com a Ref. 42064220, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que tendo presente esta nova fase de desconfinamento gradual, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens, de modo a responder às necessidades existentes, sendo impreterível que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS, não esquecendo que, há presente data, as indicações existentes é para que efetivamente não seja ultrapassado os 2/3 da lotação.

Neste sentido é oportuno referir que a partir do próximo dia 1 de julho será implementada uma nova oferta dos nossos serviços, cuja divulgação será efetuada através do nosso site www.tsuldotejo.pt., onde poderá ser consultada toda a informação acedendo através da imagem, na página principal, com a indicação "Novos Horários Dia 1 de Julho - (Saber +)."

Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das alterações ocorridas durante o período pandémico.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Daniela

TST - Transportes Sul do Tejo - Ausência de autocarros setúbal- lisboa

Estimado(a) Cliente

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.

Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando no quadrado à direita, com a indicação sobre "Reforço de serviço" ou "Novos Horários", confirmando sempre a data de início da mesma.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Pedro

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso na saída do autocarro

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 14 de junho, com a Ref. 41696120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais específica, onde seja indicado o horário a que se refere, já que a o número de viatura mencionado (nº725) não existe.

Ficamos na expectativa das vossas notícias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.