Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ana Capitolino

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro não pára

Exmo(a) Senhor(a),

Em resposta ao seu email, com a refª 28201119, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, apresentou à AML uma proposta de reforço da oferta no sentido de a adequar à procura registada.

Encontramo-nos neste momento a aguardar a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Jose Nunes

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 333

Exmo(a) Senhor(a),

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

1 consumidor gosta disto
TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Maria Pimenta

TST - Transportes Sul do Tejo - 435 autocarro cheio mais uma vez

Exmo(a) Senhor(a),

Em resposta ao seu email, com a refª 28188919, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

Com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Bárbara Lourenço

TST - Transportes Sul do Tejo - Viaturas cheias sem soluções 333

Exmo(a) Senhor(a),

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários por forma a fundamentar junto da AML a necessidade de reforçar a oferta.

Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo que viabilize a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Elisa Nunes

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha da carreira 333

Exmo(a) Senhor(a)

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Sérgio Pereira

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros cheios 333

Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª28162019 a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Não obstante o referido anteriormente, algumas circulações, tiveram início na Moita, e não no Vale da Amoreira, de forma a minimizar as perturbações, que surgissem devido a greve da Soflusa, a qual a TST foi alheia.
Com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Tiago Alves

TST - Camioneta da 114 que vai para Cacilhas não apareceu

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr. Tiago Alexandre Barbosa Alves, V/Ref. 28110219, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos que segundo os nossos registos informáticos que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, a circulação das 20:15 da carreira 114 de Paio Pires, foi efetuada com dois minutos de atraso, 20:17.
Facto comprovado com o registo da leitura ótica dos titulos de transporte e venda de tarifa de bordo.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ruben Marques

TST - Transportes Sul do Tejo - 197 que faz carreira 198 tambem a 00:25 e 00:45

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação, apresentada pelo Sr. Ruben Jorge Marques Maria, V/Ref. 28079019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos a viagem mencionada foi efetuada, mas saiu antecipadamente do Almada Forum, exatamente ás 00:23:19, por esse motivo pedimos as nossas sinceras desculpas.
O motorista verifica as horas pelo validador de leitura ótica, sendo possível que o mesmo se encontre com um pequeno desfasamento.
Perante o exposto iremos efetuar calibração/retificação do horário da máquina de leitura ótica, para que tal situação não volte a suceder.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

Maria Campante comentou uma reclamação à marca TST - Transportes Sul do Tejo
há 3 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de lugares - carreira 333

A carreira 333 Vale da Amoreira - Lisboa, está constantemente com falta de lugares logo desde as primeiras… ler reclamação

Maria Campante

Já tiveram 1 mês e meio para resolver o assunto, porque viu-se logo de início o que estava a acontecer. Só que em vez de… ler mais