Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ângelo Carvalho

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros sem lugares disponíveis

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida pela AML não está dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover junto da AML o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Em 27 de Maio procedemos ao primeiro ajuste da oferta, estando em estudo novos ajustes.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 sem lugares

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a carreira 333 a patir do dia 13 de setembro sofreu alteração em alguns horários, e foram criadas mais circulações, em ambos os sentidos

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Pedro Machado

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 770, com bastantes falhas às 07h30

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr.Pedro Machado, através do Portal da Queixa, com a refª.31879219, a qual agradecemos.
Relativamente ao horário mencionado, informamos que o mesmo não existe na carreira 770.
Ainda assim, foram analisadas as partidas da Quinta do Conde ás 07:15 e 07:45, tendo-ser verificado que foram ambas realizadas.
Lamentamos o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 cheio

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que, a partir do dia 13 de setembro de 2019, a carreira, sofreu alterações no horário, existindo assim entre as 06h10 e as 08h30, uma frequência de 10 minutos entre circulações.
No entanto estamos a acompanhar as carreiras de Lisboa, e sempre que se justificar serão efectuadas as alterações necessárias
Os horários encontram-se disponíveis no nosso site: www.tsuldotejo.pt

Sonja Weber
Sonja Weber adicionou uma resposta na sua reclamação à marca TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro Setúbal

Esta resposta não faz sentido nenhum. O utente não vai fazer um percurso circular, visto que pretende ficar na praia. Portanto é sempre uma ida e volta e assim devia ser vendido o bilhete. Além disso...

Sonja Weber comentou uma reclamação à marca TST - Transportes Sul do Tejo
Novo comentário

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro Setúbal

Boa tarde, hoje quis voltar da praia de Albarquel para Casa da Bahia em Setúbal. Fiquei muito… ler reclamação

Blimunda
Blimunda adicionou uma resposta na sua reclamação à marca TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - O autocarro 755 não parou na estação de Alcântara - terra

Caro TST, em agosto, às 11.52, o sol bate mesmo na paragem. É impossível não estar na sombra. Havia pelo menos 10 pessoa por detrás da paragem, à espera não só deste autocarro, mas também de muitos outros....

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de André Pedras

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão de carreira 161

Estimado (a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, no dia em causa, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado por V. Exa.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ângela Cardoso

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros em falta

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Angela Cardoso, através do Portal da Queixa, com a refª.31490919, a qual agradecemos.
Relativamente às questões apresentadas que nos mereceu a melhor atenção e desde já pedimos desculpa pelo sucedido. Tem-se vindo a registar algumas perturbações nos serviços programados, essencialmente decorrentes de falhas de meios que estamos a tentar colmatar em tempo real, o que nem sempre é possivel devido à imprevisibilidade dos mesmos.
A situação anómala tem vindo a ser regularizada, pelo que, pensamos que a mesma será ultrapassada a curto prazo.
Lamentamos o transtorno, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 cheio