Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ana Paiva

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso no destino da carreira 413

Exmo. Senhor,
Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, informamos que a circulação das 17h00, foi efetuada dentro do horário de partida prevista.
É de referir que a espinha com as horas de passagem dos nossos horários são indicativas, o que não acontece com os horários de início das carreiras que por norma respeitam a hora estipulada.
Agradecendo o seu interesse, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Paula

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha da camioneta 120 das 11h20

Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pela Srª Paula Vilas Boas, V/Ref. 29840519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a ocorrência relatada sobre a carreira 120, para a qual pedimos as nossas desculpas, informando que internamente serão tomadas as medidas adequadas, para que situações destas não se voltem a repetir.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes, e se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de maria claro

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento horários, carreira 121

Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pela Srª Maria Isabel da Costa Claro, V/Ref. 29839519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a ocorrência relatada, para a qual pedimos as nossas desculpas, informando que internamente serão tomadas as medidas adequadas, para que situações destas não se voltem a repetir.
Quanto à limpeza, agradecemos a informação e iremos averiguar a situação junto da empresa responsável por esse serviço.
A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes, acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Maria Costa

TST - Transportes Sul do Tejo - Resposta inconclusiva

Exmos. Senhores,

Recepcionamos a reclamação apresentada pela Srª Maria Madalena Rodrigues da Costa, V/Ref. 29834719, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos que as recentes falhas de circulação nas carreiras 198 e 110, estão diretamente ligados a situações de caráter imprevisível (sinistros, actos de vandalismo, doença), o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados.
Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpas em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de minimizar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, sendo estes a sustentabilidade da nossa atividade.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Maria Costa

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha de carreiras

Exmos. Senhores,

Recepcionamos a nova reclamação apresentada pela Srª Maria Madalena Rodrigues da Costa, V/Ref. 29834419, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à resposta ao vosso anterior registo ( Ref. 29664319), esta foi enviada em 15/07/2019, sendo que reiteramos o conteudo da mesma.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de André Pedras

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão carreira 161

Exmos. Senhores,

Relativamente à reclamação apresentada pelo Sr. André Pedras, V/Ref.: 29832919, a qual mereceu a nossa atenção.
Informamos que as recentes falhas de circulação da carreira 161, estão diretamente ligados a situações têm caráter imprevisível, o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

há 3 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarros cheios 333

Entre os dias 16 e 18 deste mês de manhã, o autocarro 333 chegou a Sarilhos Grandes cheio, tenho de… ler reclamação

kinsky

Está situação descrita na reclamação está a acontecer diariamente à vários meses e tem estado a piorar. Há cada vez mais… ler mais

há 4 dias
TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 no sentido oriente não para na lançada por ir cheio

Pela 3ª vez esta semana não consegui entrar no autocarro 333 no sentido Oriente, às 8:15. É necessário… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

kinsky

Desde a data desta reclamação até agora nada foi alterado para a resolver, estando ainda pior é a TST nada faz para resolver.… ler mais

João Castelo

João Castelo

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos",… ler mais

há 4 dias
TST - Transportes Sul do Tejo

Venho mostrar a minha insatizfação relativamente ao facto de não conseguir apanhar o autocarro pretendido… ler reclamação