Transportes Sul do Tejo, SA

tst@tsuldotejo.pt

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Rita Maia

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro cheio e seguinte atrasado

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Rita Maia, através do Portal da Queixa, com a refª.33350019, a qual agradecemos, lamentando os eventuais transtornos causados pela situação descrita.
Efetivamente, o horário da carreira 562, sofreu um atraso consideravel na sua realização.
Esta anomalia deveu-se a falhas de meios, que tentamos colmatar em tempo real, o que nem sempre é possivel devido à imprevisibilidade dos mesmos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Alexandre Cantanhede

TST - Transportes Sul do Tejo - Lotação

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr.Alexandre Cantanhede, através do Portal da Queixa, com a refª.33331019, a qual agradecemos.
Relativamente às questões apresentadas informamos que as mesmas já foram respondidas diretamente ao reclamante através do nosso departamento de gestão de reclamações com o seguinte teor:
"... devido à entrada em vigor, em Abril dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida não estava dimensionada.
Assim, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover o ajuste da oferta, para podermos desta forma dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados ..."
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Ana Almeida

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha do cumprimento horário da carreira 121

Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Ana Almeida, V.ref. 32702919, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Quanto ao horário, é o mesmo desde 2016.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Liubovi Potrimba
há 2 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 565 sobre lotada

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Liubovi Potrimba, através do Portal da Queixa, com a refª.33261319, a qual agradecemos.
Relativamente ao assunto apresentado temos a esclarecer que devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida não estava dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Conceição Pereira
há 2 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso na carreira 754

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Donatila Pereira, através do Portal da Queixa, com a refª.33238819, a qual agradecemos.
Relativamente ao assunto apresentado, informamos que o atraso verificado no horário em questão foi decorrente de uma avaria inesperada na viatura afeta ao mesmo.
Apesar dos esforços realizados pela nossa equipa, não foi possivel cumprir o horário programado.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Carlos Bate
há 4 dias

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horário

Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Sr.Carlos Rijo Bate, através do Portal da Queixa, com a refª.33223219, a qual agradecemos.
"... informamos que o assunto foi analisado, tendo-se verificado que a viatura saiu uns minutos antes da hora programada por se encontrar lotada.
Mais se informa, que o horário das 06:30, mantem-se em vigor.
Lamentamos o sucedido..."
Com os nossos cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Sandra Lopes

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso e supressão de carreiras

Exmos. Senhores, (Deco Proteste e Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação, apresentada pela Srª. Sandra Lopes, Ref CPTP00746173-49 e Ref. 32674619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
As anomalias que refere devem-se a perturbações no normal cumprimento do horário programado, uma vez que este é calculado para condições normais de trânsito.
No dia mencionado não houve supressão de viagens da carreira 161 no periodo mencionado.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à sua compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Susana Silva

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras que não passam

Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pela Srª. Susana Cristina Oliveira Silva, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguação, concluímos que a viagem das 12:50 da carreira 127 foi efetuada, às 12:58:14, a das 12:20 da carreira 145 efetuada dentro do horário programado.
Facto comprovado com a leitura ótica dos titulos de transporte e venda de tarifa de bordo.
Pelos transtornos causados pedimos a nossas desculpas, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo respondeu à reclamação de Luis Torgal

TST - Transportes Sul do Tejo - Queixa contra motorista

Exma.Sra.,
Acusamos a receção da v/reclamação apresentada, através do LRE, com a refª.ROR00000000000628628, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos que, efetivamente, têm ocorrido algumas perturbações na concretização do serviço programado. Essas perturbações devem-se essencialmente a falhas de meios, que estamos a tentar colmatar em tempo real, o que nem sempre é possivel devido à imprevisibilidade dos mesmos.