Transportes Sul do Tejo, SA

Transportes Sul do Tejo - Carreira 432 Alcochete

MARIA JOSE FERREIRA VASQUES
MARIA VASQUES apresentou a reclamação
3 de novembro 2015

Venho por este meio reclamar o facto de hoje a carreira 432, das 8:00 com destino a Lisboa ter chegado a Alcochete com 17 minutos de atraso.Ao questionar o motorista, à chegada a Lisboa, sobre o motivo do atraso este informou que com a escala que o chefe o obrigava a fazer não era possível cumprir o horário, e que já tinha transmitido ao chefe dessa impossibilidade.O autocarro chegou à Gare do Oriente às 9:12 horas! De facto, ontem também o autocarro chegou atrasado, deixando apeadas e sem transporte mais de 15 pessoas em Alcochete!. Vamos, os utentes de Alcochete, estar sujeitos a todos os dias chegar atrasados, ou nem conseguir entrar no autocarro? Os passes são demasiado caros para esta falta de serviço. Irei transmitir esta reclamação à DB Company bem como ao Instituto de Mobilidade.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2015
9 de novembro 2015
Exma. Senhora.

Rececionamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o transtorno causado para o qual pedimos as nossas desculpas.

Relativamente ao assunto exposto, informamos que houve a necessidade de fazer alguns ajustamentos, que se verificou não corresponder com o solicitado.

A TST está continuamente empenhada em servir o melhor possível os seus clientes e, se por vezes acontecem situações menos agradáveis, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o nosso serviço.

Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.

Direção de Operações da Moita
MARIA JOSE FERREIRA VASQUES