Transportes Sul do Tejo, SA

Transportes Sul do Tejo - Falta de carreiras

Afonso José de Almeida Candeias
Afonso Candeias apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

Esta empresa tem vindo a faltar com a carreira 110 que sai 06,10 Horas de Santa Marta do Pinhal com destino a Cacilhas como também tem andado com autocarro em circulação sem inspeção periódica obrigatória sem serem feitas

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015
23 de dezembro 2015
Exmo. Sr. Afonso Candeias

No seguimento da reclamação formalizada por V. Exa. através do Portal da Queixa (referência nº 2912515) a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que os recentes desvios verificados na execução da viagem com partida programada de Stª Marta do Pinhal às 6:10 (car. nº110), têm sido originados por anomalias de natureza técnica, não tendo sido possível proceder ao realinhamento do serviço, em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, que não ficou alheia ao transtorno causado, pelo que se encontram a ser devidamente avaliadas medidas corretivas com o propósito de repor a normalidade do serviço programado.

Sendo certo que iremos continuar a atuar com o propósito de elevar os índices de qualidade do serviço prestado, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo