Transportes Sul do Tejo, SA

info@arriva.pt

Transportes Sul do Tejo - Motorista não parou na paragem

722014
Maria Bonfim apresentou a reclamação

Dia 17 de Março apanhei a camioneta na praça de Espanha, partida do Areeiro ás 10,30 horas, com destino ao Cerrado, toquei a campainha com a devida antecedencia, para meu espanto o senhor não parou, gritei respondeu que não podia parar apesar de todas as pessoas dizerem que eu tinha razão mas ele continuou como se nada fosse, sem um pedido de desculpas, sem nada, claro que me senti ofendida, e desejo que futuramente esta situação não volte acontecer, eu teria aceite um pedido de desculpas, tenho a certeza que diariamente acontecem várias situações que deixam qualquer pessoa indignada, o que é uma vergonha, mas normalmente as pessoas ficam-se, no meu emprego faço tudo por tudo para que os utentes tenham o melhor atendimento, é a minha obrigação, e toda as pessoas ganham mal isso não é justificação.

27 Mar 2014
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma.Senhora, Maria Emilia Bonfim

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao comportamento tido por parte de um dos nossos motoristas, apresentamos desde já um sincero pedido de desculpa, em nome da TST, pelo sucedido, não ficando alheios ao transtorno que tal situação terá causado aos nossos clientes. Mais se informa que, a todos os nossos colaboradores são ministradas acções de formação no âmbito das Normas de Atendimento ao Público, sendo a postura adoptada por parte do nosso colaborador, antagónica às directrizes orientadoras na prestação de um serviço de qualidade, que assenta na análise das necessidades apresentadas pelos nossos clientes, sendo estes a sustentabilidade de toda a nossa actividade. Assim iremos agir em conformidade junto do mesmo, por forma a que situações como a descrita não voltem a suceder.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro

Cristina Matoso

24 Abr 2014
Maria Bonfim adicionou uma resposta

peço desculpa por só agora enviar resposta, a entidade dos TST enviou-me uma resposta, a qual me agradou muito, para mim foi importante um pedido de desculpas, e naturalmente chamar o funcionário à razão, porque queria apenas que esta situação não viesse a repetir-se.
Penso que é importante que as pessoas façam alguma coisa, não é a discutir com as pessoas em causa que se resolvem as situações, repito fiquei contente.

Muito obrigado ao Portal da Queixa
os meus melhores cumprimentos

Um abraço
Maria Bonfim

29 Abr 2014
Maria Bonfim avaliou a marca

gostei da forma como as coisas foram resolvidas, tanto por parte da Entidade como do Portal da Queixa, considero importante sentir que estamos a ter o apoio de alguém, já me tinham acontecido muitas situações desagradáveis, mas nunca pensei que iria sentir este apoio, infelizmente as pessoas acomodam-se, mas não devem, porque isso também faz com que aconteçam situações como esta que me aconteceu, e como já tenho observado.
Também fiquei com uma visão diferente, felizmente pela positiva.
Pelo que agradeço a colaboração de todos.

Um grande obrigado a todos e um grande abraço
Os meus melhores cumprimentos

Maria Bonfim