Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Até quando????

Omayra
Omayra apresentou a reclamação
24 de junho 2016

Até quando a vossa empresa, os vossos funcionários (que coitados não são directamente responsáveis) vão continuar a desrespeitar os passageiros?
Fui levando a vossa falta de prestação de serviço com demasiada irritação, mas com a esperança de que fossem tentar normalizar a situação, mas não é mesmo recorrente da vossa empresa faltar com o cumprimento dos horários feitos por vocês.
Isso só mostra a seriedade da vossa empresa!
Até quando os meus filhos (um de 2 anos e outro de 1 ano) vão sair de casa, Quinta de S. Nicolau, as 8:25h esperar por um autocarro que deveria sair a mesma hora, ficar a espera 20min. de um autocarro que não passa, QUE SÓ PASSOU DIA 16/06, descer a rua para apanhar o 120, que nas ultimas 2 semanas o das 8:25h não cumpre o horário, para apanhar o que sai as 8:50h, e sem falar que o autocarro 110 que sai as 8:55h de Sta. Marta esse não passa desde Maio. Até quando eles ficarão horas na rua porque vocês não têm competência de cumprir algo proposto por vós, até quando eles terão que andar a pé desde a quinta de S. Nicolau até a paragem de metro da Casa do Povo enquanto têm uma paragem a porta de casa, até quando terei eu de pagar o bilhete de metro para levar os meu filhos a creche, até quando terei eu está rotina de sair de casa directamente para o metro?
E quem irá ressarcir-me pelos bilhetes comprados?
Até quando esta situação?

Se não bastasse este cumulo,no dia 23/06 o autocarro 106 não cumpriu o seu horário novamente, é incrível!!!!

Data de ocorrência: 24 de junho 2016
4 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação nº4589916, formalizada pela Srª Omayra Tatiana Cândido Massinga, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente das recentes irregularidades verificadas na execução do serviço programado, nomeadamente na carreira nº110, somos a informar que a TST debate-se com várias anomalias técnicas nas viaturas que por si só nos têm impedido de dar uma resposta atempada a estas situações, de forma a corresponder às expetativas dos nossos clientes.

Não obstante e sendo nosso propósito melhorar a qualidade do serviço prestado, continuam a ser devidamente avaliadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.