TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
69,1%
Taxa de Solução
78,3%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 82.3
3 CARRIS 69.3
...
TST - Transportes Sul do Tejo67.5
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Atrasos constantes

Resolvida
Jorge Pessoa
Jorge Pessoa apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Tem-se verificado quase diariamente que a carreira 125 da TST tem revelado atrasos constantes, e também algumas supressões, no horário das 07:10 na Trafaria.
Este autocarro costuma partir cheio deixando muita gente a reclamar e a chegar tarde aos empregos, sendo que muitas vezes procuram uma explicação com o motorista e a resposta é nada assertiva.
Em contrapartida, por exemplo como foi hoje, quando o transporte fluvial desembarcou as pessoas às 18:01, o autocarro já não se encontrava na paragem da estação fluvial de Cacilhas.
Entre outras situações, como certas vezes param na conversa com alguns sujeitos durante 3 a 4 minutos no Monte da Caparica, uma zona onde nem todas as pessoas se sentem à vontade, a tal falta de assertividade, a pontualidade demasiado rigorosa, o que me chateia mesmo é que quero ir trabalhar, pago o passe, e acabo por gastar 100€ ao fim do mês em táxis porque não tenho outra alternativa.
Portanto vejam lá se resolvem esta merd* para ontem.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
TST - Transportes Sul do Tejo
4 de outubro 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da exposição, efetuada pelo Sr. Jorge Pessoa, reclamação nº4392916, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que os atrasos referidos na carreira 125, são habitualmente motivados por problemas de trânsito, como compreenderá, o tempo previsto de circulação das carreiras difere consoante as condições de circulação, logo também a sua pontualidade.
Apesar de alheios a essa situação, lamentamos os transtornos causados pelos atrasos referidos.
Quanto às recentes anomalias verificadas na execução do serviço programado em horário, nomeadamente na carreira 125, cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.
Lamentamos a postura adotada por parte de alguns dos nossos motoristas, uma vez que o reportado por V.Exa., não vai de encontro ás normas desta empresa, onde o objetivo é o transporte de todos os nossos clientes.
Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.