TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Atrasos constantes

Claudia Nabais
Claudia Nabais apresentou a reclamação
10 de maio 2016

É com grande desagrado que volto a comunicar a incompetência de que é dotada a prestação dos vossos serviços. Por diversas vezes, a carreira 159, da qual dependo para chegar ao meu local de trabalho se atrasa ou, simplesmente, não chega a aparecer. Note-se que se tratam de atrasos que vão desde os 10 a 30 minutos. Acho inadmissível que os 57,60€ que pago de passe, mensalmente, não me consigam assegurar um serviço assíduo e pontual. E pior, em más condições, uma vez que é assim que se encontram os vossos autocarros. Creio que o mínimo que poderiam fazer, quando o autocarro chega 15 minutos atrasado, era que não parasse a meio do percurso porque as portas não fecham.

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
Exma. Senhora, Cláudia Nabais

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que os atrasos em diversas carreiras são habitualmente motivados por problemas de trânsito, como compreenderá, o tempo previsto de circulação das carreiras difere consoante as condições de circulação, logo também a sua pontualidade.

Apesar de alheios a essa situação, lamentamos os transtornos causados pelos atrasos referidos.

Cabe-nos informar que a TST está a implementar um plano de recuperação dos meios afetos à atividade que passa pela aquisição de novas viaturas e pelo reforço da manutenção preventiva na frota existente.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro