TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Atrasos e desaparecimentos de autocarros

Rui Queiros apresentou a reclamação
1 de abril 2015

Já não é a primeira vez que reclamo por causa dos autocarros da TST, mas a empresa decide continuar a prestar um péssimo serviço ao cliente que paga valores de passes/bilhetes caríssimos (no meu caso 67,65 € pelo L123) e muitas vezes ficam na paragem tempos sem fim à espera com autocarros que nunca mais passam.

Este mês voltou a ser assim, por 3 vezes fiquei na paragem IC 20 Serrado à espera do autocarro 161 sem que nenhum tenha passado. Uma delas ainda percebo tendo em conta que se tratava de mais uma das muitas greves que os trabalhadores da TST fazem.

Mais recentemente foi no passado domingo dia 29 de março , onde cheguei à paragem do autocarro por volta das 17:10, encontrando-se já lá uma pessoa antes de mim à espera desse mesmo autocarro. O autocarro tinha hora prevista de saída da Costa da Caparica às 17:15, mas para variar não passou...

Data de ocorrência: 1 de abril 2015
Exmo.Senhor, Rui Queirós

Acusamos a receção da sua exposição efetuada no portal da queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, informamos que a viagem das 17:15 da Costa de Caparica, da carreira 161 foi efetuada às 17:19 dfa Torre das Argolas, conforme comprovado pelo registo de leitura de passes e aquisição de tarifas de bordo.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
9 de abril 2015
Como referi, eu não entro na Torre das Argolas, mas em IC20 Serrado, e lá o autocarro não passou. Estive lá das 17:10 até às 17:35!
Exmo.Senhor, Rui Queirós

Reiteramos a nossa anterior missiva, a viagem das 17:10 da carreira 161 no dia mencionado foi efetuada, com atraso, tendo passado na zona do IC20 ás 17:41, comprovado pelos meios já anteriormente mencionados.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro
Rui Queiros avaliou a marca