TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Atrasos e falhas na carreira 565 em Julho 2017

Cristina Vasconcelos apresentou a reclamação
14 de julho 2017

Nos dias 6-Jul e 7-Jul a carreira 565 passou muito atrasada nos horários da manhã, com partida de Palmela, - reclamação no site da TST ref. 61197.
No dia 13-Jul, a carreira que faria o horário das 08:00 (parida de Palmela) e que devia passar em Pinhal Novo às 8:15h não apareceu e só apareceu a carreira do horário das 08:30h (em Pinhal Novo) e como já tinha recebido os passageiros que esperavam a carreira anterior e a paragem do CC "Os Mochos" é a ultima só entraram 4 passageiros ficando todos os outros (muitos) por servir.
Resumindo: os clientes/passageiros habituais (que todos os meses) compram o passe e que esperavam vir para Lisboa às 8:15h só conseguiram vir às 9:15h! 1 HORA DEPOIS!
Reclamação no site TST ref. 61416 na qual me responderam que os passageiros tinham ido na carreira das 7:55h o que é mentira porque ficamos na paragem à espera até às 9:15h.
Hoje, 14-Jul voltou a haver atraso no horário das 8:30h em Pinhal Novo.
No entanto, é escandaloso vermos passar vários autocarros da TST com transporte excepcional de crianças de colégios e infantários para as praias, quando nos dizem que os atrasos são devidos a não haver autocarros!!

Data de ocorrência: 14 de julho 2017
Exma.Sra.,
Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que os recentes desvios aos serviços programados da carreira em questão está diretamente ligado a situações de caracter imprevisivel, o que dificulta, em grande parte, o realinhamento do serviço em tempo útil.
Assim, cabe-nos esclarecer que o horário com partida de Palmela às 08:00, não foi realizado, no entanto, os passageiros do P.Novo foram servidos pelo horário com partida do Dovari às 07:55, com passagem no C.C.Mochos às 08:00.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
18 de julho 2017
Como é que os passageiros que esperavam o autocarro às 8:15h foram servidos pelo autocarro que passou às 8:00h????
Não, não fomos. Ficámos 1 hora à espera do autocarro das 9:15h.
Cristina Vasconcelos avaliou a marca
5 de janeiro 2021