Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Atrasos e falta de comparência dos autocarros

Carla Ricardo apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

TST no dia 23.8.2017 não compareceu na paragem da Fonte da telha de onde deveria ter saído as 6:30

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
28 de setembro 2017
Exma.Senhora, Carla Ricardo

Acusamos a receção da sua exposição, elaborada no Portal da Queixa, Ref.: 12163917, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Segundo os nossos registos informáticos que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, informamos que a viagem das 06:30, da carreira 127, foi efetuada a partir da Charneca de Caparica, exatamente às 07:01:34.
O motorista ao dirigir-se para a Fonte da Telha apercebeu-se que a viatura tinha uma anomalia e foi solicitado o seu regresso à sede, entretanto, o motorista conseguiu solucionar a mesma, mas já só iniciou a viagem na zona anteriormente mencionada.
Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos eventuias transtornos causados.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
28 de setembro 2017
Desde já agradeço a resposta ao solicitado, contudo e como deverão ter conhecimento não é a primeira nem será a ultima vez que irão usar a desculpa de que os transportes avariam.
Independente da avaria a vida dos utentes da TST continua, eu nesse mesmo dia tive que utilizar um taxi pra chegar ao meu local de trabalho em Lisboa pago do meu bolso para além do dinheiro do passe do mes que não é assim tão pouco como pensam, mas como já esta pago vem desculpar se, mas fiquem sabendo que desculpas não se pedem evitam se.
Não se esqueçam que os utentes para além de deveres também tem direitos.

Cumprimentos "sinceros"
Carla Ricardo avaliou a marca